segunda-feira, 8 de março de 2010

Roberto Carlos chora ao cantar para Hebe

 por Mateus Casaro
Orlando Oliveira / AgNews
Hebe Camargo chorou copiosamente durante a entrevista feita com Roberto Carlos, exibida durante sua volta ao trabalho no SBT, nesta segunda (8). A gravação do bate-papo foi feita na última sexta (5), em um hotel de São Paulo.
Ao tomar uma taça de vinho ao lado do Rei, Hebe brincou:
- Você precisa me ver depois do quarto copo. É o quarto copo e o quarto.
Hebe elogiou o novo corte de cabelo de Roberto Carlos, mais curto. O cantor brincou e disse que vai “cortar careca para ficar com cara de 20 anos”. Hebe disse que o Rei sempre está bonito e cantou o ídolo várias vezes durante a conversa. O compositor respondeu, com um sorriso tímido:
- Eu estou entendendo tudinho.
O Rei terminou o bate-papo cantando Como É Grande o Meu Amor Por Você, olhando nos olhos de Hebe. Ele e ela foram aos prantos durante a canção. Ao fim, ele declarou:
- Todos nós do Brasil e do mundo sabemos que você merece. Você é um exemplo de tudo de bom e maravilhoso que possa existir. Eu amo você.
Hebe brincou com a situação:
- Agora vocês podem ir embora que nós vamos provar esse amor.
Depois o Rei ainda cantou Parabéns pra Você para a apresentadora. Os dois choraram bastante e se abraçaram.
Na volta da entrevista, Hebe falou que é noiva de Roberto. Mas informou que, se ele não quiser o relacionamento, ela noiva com Moacyr Franco, que estava no auditório.
Hebe e Roberto 2

SBTistas Online