sexta-feira, 19 de março de 2010

Carlos Alberto reclama do patrão

Daia Oliver/R7
O  apresentador de A Praça é Nossa (SBT), Carlos Alberto de Nóbrega, está bravo com o horário em que o programa vai ao ar na emissora. Segundo ele, seu público não fica acordado para assistir a atração até o final. O humorístico é exibido toda quinta-feira, às 23h15.
O R7 conversou com Nóbrega durante as gravações da nova temporada do programa no SBT.
- O horário é um absurdo. A Praça termina quase uma da manhã, nesse horário as pessoas não querem ver um programa popular de humor. 
Nóbrega afirmou que está perdendo público, o que o tem deixado muito magoado. 
- Estou muito triste. Isso pode até me levar a coisas piores, como parar [de fazer televisão]. 
O comediante fez questão de ressaltar que quem decide horário no SBT é o patrão, Silvio Santos. 
- Quando falamos com pessoas influentes [no SBT], eles dizem que o problema é o Silvio. Mas os telespectadores acham que a culpa é nossa.
Questionado se já tentou conversar com o chefe, Nóbrega foi direto e disse que não é atendido. 
- O Silvio não me atende. Não fala com a gente. A minha esperança é que ele abra os olhos. 
Mesmo contrariado, Nóbrega afirma que não quer confusão, já que “é apenas um contratado e tem de fazer o seu trabalho”. 
- Eu não brigo, pois isso é um negócio. O meu contrato é de apresentador, redator e revisor. 
E completa: 
- Manda quem pode. Obedece quem tem juízo.
R7

SBTistas Online