quinta-feira, 25 de março de 2010

Trófeu Imprensa vem ai


Silvio Santos gravou ontem mais uma edição do “Troféu Imprensa”.
Por isso, a coluna fez sua espécie de ‘bolão’, apostando em quem deve ser indicado e sair vitorioso nas principais categorias.
‘Caminho das Índias’ deve dar a Glória Perez seu segundo troféu (venceu com ‘O Clone’ em 2001), tendo ‘Caras & Bocas’ e ‘Poder Paralelo’ como concorrentes. O ‘Bom Dia & Cia.’ não deve encontrar dificuldades de vencer pelo segundo ano seguido; ‘TV Xuxa’ provavelmente será indicado. Tony Ramos e Lima Duarte, maiores vitoriosos do Troféu, deverão aparecer na categoria de melhor ator; enquanto Flávia Alessandra poderá debutar na premiação, porém a coluna aposta que Letícia Sabatella será a vitoriosa como atriz do ano.
Gugu Liberato tem tudo para aparecer indicado nas categorias de animador (ao lado de Luciano Huck e Fautão) e programa de auditório (com Huck e Celso Portiolli). Hebe é ‘barbada’ na votação de animadora, tendo Eliana como concorrente. ‘CQC’ e ‘Pânico’ devem figurar na lista dos melhores humorísticos e ‘Globo Repórter’ e ‘Fantástico’, na de jornalísticos.
E Mateus Solano tem chance de aparecer entre os três indicados como revelação do ano.

SBTistas Online