quinta-feira, 25 de março de 2010

SBT volta a exibir novelas mexicanas a partir do dia 16 de Abril

O SBT decidiu retomar a exibição de novelas mexicanas. Desde 2008, quando o contrato do canal com a Televisa chegou ao fim, as tramas produzidas no México não eram mais exibidas pelo SBT.
A emissora bateu o martelo e definiu que a partir do dia 16 de abril o folhetim “Las Tontas No Van Al Cielo” (As Tontas Não Vão Para o Céu), que fez muito sucesso no México, será exibida no canal.
Mesmo sendo atual parceira da Record, a Televisa, em acordo com Silvio Santos, teria definido que o SBT ainda pode exibir mais duas ou três tramas mexicanas.
A novela será exibida na faixa das 16h, atualmente ocupada por seriados.
Além do SBT, a CNT também exibe tramas produzidas pela Televisa. Já a TV Record firmou contrato apenas para a produção de versões nacionais de tramas mexicanas.
“Las Tontas No Van Al Cielo” conta a história de Candy, moça decidida, moderna e independente, mas desiludida com o amor, que se casa com Patrício e descobre que seu marido tem um caso com sua irmã, Alicia. Depois da decepção, ela forja a própria morte. Após sete anos, Candy encontra um novo amor – ao mesmo tempo em que seu marido não consegue esquecê-la.

SBTistas Online