quarta-feira, 24 de março de 2010

Mini Lady Gaga deve gravar CD com apoio do SBT

Laura Fontana se apresenta no 'Domingo Legal' Foto: Arquivo 
Pessoal/Divulgação
Ao que tudo indica, o SBT não deixará o talento de Laura Fontana, a Mini Lady Gaga, ser desperdiçado. Descoberta durante as audições do programa Qual é o seu talento?, no qual cantou e dançou como a diva do pop, a menina de 8 anos de idade pode estar prestes a lançar um álbum de músicas com o apoio da emissora. “Eles falaram que queriam que eu gravasse um CD, mas ficaram de ver como será”, disse a pequena cover ao Terra.
Classificada para a semifinal da atração, Laura tornou-se a única concorrente que tem conquistado mídia extra do SBT, sendo figurinha constante nas atrações dominicais, como Domingo Legal e no programa Eliana. Mesmo direcionando todos os holofotes naquela que tem potencial para se juntar a Maísa no time de garotas-prodígio da TV, a Central de Comunicação da emissora desconhece a informação de que subsidiará a gravação do CD.
Se o disco sair, os fãs podem esperar por um repertório que vai além das músicas cantadas por Lady Gaga. “Gosto muito da Lily Allen, Black Eyed Peas, Selena Gomez e Demi Lovato”, afirmou a menina, que fez questão de deixar claro que Gaga é sua preferida.

SBTistas Online