terça-feira, 23 de março de 2010

Cabrito Tevez diz que "A Praça é Nossa" é um grande palco


Daia Oliver/R7
Alexandre Porpetone, que faz o personagem Cabrito Tevez em A Praça É Nossa (SBT), afirma que o humorístico é “um grande palco” e, que apesar de popular, é assistido por todas as classes sociais. - A audiência faz a Praça ser um grande palco. Fiz uma apresentação, de um personagem que fazemos no programa, para um público de um hotel de elite e todo mundo gostou. Em conversa com o R7, Porpetone conta como chegou à televisão, sua relação com Carlos Alberto de Nóbrega e da diferença entre o publico da TV e do rádio.
- O Carlos tinha me visto em outros programas. Fiz uma participação no programa do Kajuru e interpretei 15 personagens. Ele gostou e me chamou para a Praça.
Ao humorista veterano, que lhe deu uma oportunidade de destaque na TV, Porpetone é só elogios.
- Foi uma alegria muito grande conhecer o Carlos. Ele nos ajuda e dá liberdade para fazer os personagens.
Além da TV, na qual também faz sátiras de Raul Gil e Jô Soares, o comediante é um dos integrantes do programa Galera Gol na rádio Transamérica em São Paulo, no qual faz 150 personagens. Questionado sobre a diferença entre o público dos dois veículos, ele afirma:
- O pessoal da rádio me cobra por que eu só faço um personagem na TV. E outra, na radio é só a voz, então fica mais fácil fazer mais que um papel. Na televisão, precisa de uma produção mais detalhada.

Por conta de seu trabalho na Praça e na rádio, Porpetone angariou uma legião de fãs nas redes sociais e também nas ruas.
- Fico muito feliz, vejo que estou no caminho certo e venho muito mais contente fazer os personagens.
R7.com

SBTistas Online