sexta-feira, 19 de março de 2010

O erro do SBT: Não divulgar suas novas contratações

Ontem, o ibope de Afanásio Jazadji no SBT, que estava em 5 nos três primeiros dias, caiu pra 4. Ninguém sabe ainda que Afanásio está no SBT, desconhecimento este que beneficia seus concorrentes.
Engraçado isto. Afanásio foi colocado no ar nem nenhuma preparação de mídia, sem a menor divulgação do fato. E as donas de casa e aposentados que formam a massa de povo que vê programa de TV sete da noite, conhece muito mais Afanásio que Gottino. E nem assim o SBT se preocupou com uma campanha de divulgação do programa Boletim de Ocorrências.
Querem mais?
Pelé, o rei Pelé, a lenda Pelé, foi contratado pelo SBT pra fazer comentários da Copa do Mundo. A assessoria de Pelé confirma a contratação. E a direção do SBT faz mistério, nada confirma.
Depois, quando eu digo que o SBT tem filosofia de televisão de circuito fechado, que existe apenas pra Silvio ver quando deseja e se divertir quando faz seus programas, o pessoal de lá fica zangado comigo.
Oras, uma televisão que tem programa policial com Afanasio Jazadji e esconde da mídia, e vai ter programa com Pelé e esconde também, não deve estar nem um pouco preocupada com ibope.
Apenas com so desejos de seu dono.

SBTistas Online