terça-feira, 23 de março de 2010

"Os Intocáveis" deve ir parar no SBT

A produtora que estava negociando com a TV Gazeta, a ida dos “Os Intocáveis” para a rede, não chegou a um acordo com a direção da emissora. O canal que em breve deixará de transmitir em sua grade de programação os horários vendidos substituindo-os por programas próprios ou parcerias, teria feito restrições a alguns quadros apresentados no piloto que segundo a direção da casa não se adequariam ao perfil da programação da TV, voltada basicamente ao público feminino de alta classe.

Trupe do “Os Intocáveis”
Os quadros restritos seriam o informativo “NU AR” onde uma bela jornalista se despe ao ler notícias críticas e sarcásticas e o quadro “Faça a coisa certa” com o personagem do Twitter, O Vigarista, que apresentou em uma matéria explicativa como era possível aplicar um golpe em uma grande rede de lanchonetes. O personagem aplica truques na praça ensinando as pessoas a se precaverem. Apesar da idéia de colocar o programa aos sábados as altas horas da noite, o conteúdo teria sido censurado pelo canal.
Marcelo Nascimento comanda o Programa.
O programa “Os Intocáveis” foi lançado em 2005 como um talk show radiofônico interativo transmitido pela internet e em 2007 no Portal IG atingiram a marca de mais de 6 milhões de cliques em seus vídeos on demand. Hoje a TV para competir com o crescimento da internet no Brasil veicula intensamente vídeos consagrados na web na busca pela audiência.
Independente do não acordo com a TV Gazeta, as negociações com o SBT continuam e aguardam apenas a aprovação de Silvio Santos que avalia o piloto pessoalmente. Vale lembrar que a idéia é colocar o programa ao vivo aos sábados competindo com o programa “Altas Horas” da Rede Globo e tendo como grande diferencial, a interatividade em tempo real com a internet em seu horário nobre (noite e início da madrugada). A gravação do “Os Intocáveis” foi feita em 100% HD.

SBTistas Online