sexta-feira, 19 de março de 2010

Coincidência ou espionagem?

Depois da história de jacarés e gaviões nos palcos do ‘Tudo é Possível’ (Record) e ‘Eliana’ (SBT), chegou a vez da semelhança entre SBT e Globo. Semana passada, o ‘Globo Repórter’ mostrou Alberto Gaspar na luta contra a balança. Ontem no início da madrugada, o ‘SBT Repórter’ fez um teste parecido com Gilberto Smaniotto, que mostrou o quanto de peso se perde durante o sono. E não para por aí.
Domingo, Eliana vai receber em seu programa uma mini-fazenda, com vacas e porcos ‘anões’. Há duas semanas, Rodrigo Faro abriu seu programa, na Record, com as mesmas atrações. Já o ‘Domingo Legal’, de Celso Portiolli, passou a reprisar o quadro ‘Lendas urbanas’ assim que o ‘Programa do Gugu’ divulgou que retornaria com a atração.
sbtreporter
No caso das matérias do “Globo Repórter” e “SBT Repórter” é difícil dizer quem copiou quem, já que se trata de um processo mais longo de produção, edição e exibição. Faltou, porém, bom senso ao canal de Silvio Santos exibir a reportagem logo após a da Globo.
Pior do que isso é jogar o programa de César Filho para depois da 0h, ainda mais recebendo o Ibope lá no pé do ‘1 Contra 100′. Já em relação aos demais casos, ou é ‘X-9′ infiltrado numa emissora ou em outra, ou então total falta de criatividade mesmo. E pouco caso com o público.

SBTistas Online