segunda-feira, 29 de março de 2010

Nesta segunda no programa da rainha da Tv Brasileira...


O Programa da Hebe, do SBT, desta segunda-feira (29), às 23h15, ilustra histórias de sucesso com a participação de Eliana, Maurren Maggi e Tom Cavalcante.
Os entrevistados contam à dama da televisão brasileira sobre como construir uma trajetória de glórias. Além disso, a atração mostra reportagens gravadas no exterior, com história de brasileiras que começaram do zero e fizeram sucesso fora do país.
Na tarde desta segunda-feira (29), o diretor do programa Ariel Jacobowitz comentou em seu perfil no Twitter que Tom Cavalcante já estava nos estúdios da Anhanguera ensaiando e que o clima era de descontração. “Tom Cavalcante está ensaiando suas imitações sensacionais com a nossa orquestra!”.
A apresentadora Eliana também já chegou no SBT para sentar no sofá de sua grande amiga. Já a trilha sonora vai ficar por conta da dupla sertaneja Bruno e Marrone. Ariel comentou no perfil do microblog que eles já estavam preparados para gravar. “Bruno e Marrone já passou o som e Eliana está no camarim. Vamos começar!”.

SBTistas Online