Apesar de ainda não ter data para estrear, Celso Portiolli grava nesta semana o primeiro episódio do novo game show Meu Pai é Melhor Que Seu Pai. O game será um quadro dentro do programa Domingo Legal, do SBT, ao estilo do extinto Passa ou Repassa.
Celso contou para O Fuxico, que a primeira gravação vai para o ar, já que não acha legal gravar pilotos.
“Vamos gravar nessa semana o primeiro Meu Pai é Melhor Que Seu Pai. Já vamos gravar valendo e esse programa vai para o ar. Não acredito em gravação de piloto, não vejo necessidade. Tudo que eu faço é valendo mesmo.”

Ainda sobre o Domingo Legal, Celso enfatiza que o programa está indo muito bem e que tem mais um projeto no SBT.
“O Domingo Legal está indo muito bem, por enquanto não vão acontecer mudanças, acho que tudo está bom, já dentro do SBT eu tenho um novo projeto, mas ainda não posso falar sobre ele, quando puder, eu conto!.