segunda-feira, 8 de março de 2010

"Obrasil mostrou que me ama" diz Hebe

Imagem
Na primeira gravação desde que teve um câncer diagnosticado, na tarde desta segunda-feira (8) Hebe Camargo celebrou seu aniversário e disse que não tinha noção do que o Brasil sentia por ela, e, em tom de confissão, assumiu: “O Brasil demonstrou que me ama. Recebi muito amor”.
Além de contar com celebridades como Xuxa, Ana Maria Braga, Ivete Sangalo, Leonardo, Maria Rita e Marília Gabriela no programa, a apresentadora ainda recebeu uma mensagem gravada de Silvio Santos, cantando “Parabéns a você” com sua plateia. “Muita saúde e alegria. Você supera tudo com seu otimismo”, afirmou o patrão.
Hebe agradeceu, chamando Silvio de “difícil”, o elogiou como empresário e disse que ele tinha que “aproveitar mais a vida”. “Te adoro e te respeito, você sabe da admiração que eu tenho por você. Mas você precisa aproveitar mais a vida.”
Depois, a apresentadora completou: “Eu posso até morrer daqui a pouco, que vou morrer feliz da vida”.
Na sequência, foi exibida uma entrevista de Hebe com o cantor Roberto Carlos. “Tem momentos em que a gente sabe tudo o que vai falar, e tem vezes em que a voz desaparece. O coração disparou, eu não acredito que estou vivenciando isso. Todo o Brasil sabe do amor que eu tenho e sempre tive pelo Roberto Carlos”, contou a apresentadora no início da entrevista.
Em clima descontraído, Roberto Carlos enumerou as três melhores da vida, em sua opinião: “Sexo, sexo com amor e sorvete”. O Rei ainda cantou “Como é grande o meu amor por você” e um “Parabéns a você”.
Ó nóis aqui traveis
Hebe Camargo subiu ao palco ao som de Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Leonardo e Maria Rita cantando juntos. Ela conversou com a plateia, formada por amigos e artistas, e agradeceu a presença de todos. “Vocês são a causa disso tudo”, disse a apresentadora.

“Me colocaram nesse pedestal que eu não mereço. É impossível encontrar palavras para descrever esse momento”, completou. Depois do suspense, entoou “Ó nóis aqui traveis”, sucesso do grupo de samba paulistano Demônios da Garoa.
Fonte:G1

SBTistas Online