sexta-feira, 12 de março de 2010

"Meu programa não tem baixaria" diz Ratinho

Ratinho está contente com a volta de seu programa ao horário de uma hora no ar
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, que quando voltou ao ar disse que seria o “rei da tarde”, afirmou está satisfeito com o novo formato de seu Programa do Ratinho (SBT), bem mais light do que quando ocupava o horário nobre.
O programa, a partir de segunda-feira (15), perderá 30 minutos e ficará no ar das 18h às 19h, ao vivo. Ratinho ficou satisfeito, porque não gostava dos 30 minutos a mais que iam ao ar gravado, o que considerava que destoava do restante da atração, originalmente com uma hora ao vivo, desde maio de 2009.
Ele comemora o resultado no Ibope e no departamento comercial. O programa tem média entre cinco e seis pontos – cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
- O programa está dando resultado sem apelar. Está um programa leve e estou gostando muito disso. Meu programa não tem mais baixaria.
Ratinho diz também estar satisfeito com sua nova colega de trabalho, Lucimara Parisi, ex-diretora do Domingão do Faustão (Globo). A loira está na atração desde a semana passada, onde comanda o quadro Fala Povo nas ruas do centro de São Paulo.
- A Lucimara veio para reforçar o time do programa, que está com quadros novos, como a participação do jornalista Thiago Rocha, falando dos artistas. Ainda estamos planejando um quadro para a Lucimara. Ela é pau para toda obra. Sabe atuar como produtora, diretora e repórter.
Ratinho contou que foi ele quem chamou Lucimara para integrar sua atração, ao saber que ela havia sido dispensada do Domingão.
- A Lucimara é uma pessoa muito talentosa. A encontrei no Programa Silvio Santos e falei: vem trabalhar comigo!

SBTistas Online