quinta-feira, 4 de março de 2010

Thiago Santiago diz que a alegria da sua novela irá cativar o público


tiago2“Quando o público descobrir “Uma Rosa Com Amor”, acredito que muita gente vai preferir a alegria da novela e não a exploração das tragédias cotidianas”. A declaração é de Tiago Santiago, que assina o remake de Vicente Sesso. O novelista respondeu algumas perguntas do “Parabólica” sobre a estreia de sua primeira novela no SBT.
(Parabólica) Qual a avaliação do primeiro capítulo de “Uma Rosa com Amor”?
(Tiago Santiago) Tive uma impressão muito boa. O elenco é maravilhoso, muito talentoso, e a imagem é bela. É ótimo ver grandes atores interpretando uma novela linda.
(Parabólica) Na sua opinião, qual o diferencial da novela que conquistará o público?
(TS) Acredito na força da história de Vicente Sesso, que estou trazendo para a atualidade. Confio nesta reunião de talentos que conseguimos reunir neste trabalho. O grande diferencial é que é uma novela que celebra a família, feita para agradar e emocionar a família.
(Parabólica) Novela é questão de hábito do telespectador. Quais as projeções do SBT para as próximas semanas? Há metas ou no momento a preocupação é conquistar o público da dramaturgia?
(TS) O público de fora do SBT ainda precisa descobrir que tem uma boa novela das oito, muito divertida, concorrendo no horário dos jornais. Quando isso acontecer, acredito que muita gente vai preferir a alegria da novela e não a exploração das tragédias cotidianas. Jornal dá pra ver em outros horários e em outras emissoras. “Uma Rosa Com Amor” só dá para ver no horário do “Jornal Nacional”, que passa de novo praticamente igual, mais tarde.
(Parabólica) Para encerrar, é impossível não falar sobre Twitter. Essa é uma nova ferramenta para aproximar o público e a TV?
(TS) Acredito que toda forma de comunicação é válida. A maior propaganda da novela é a própria novela. Mas quanto mais propaganda, melhor.

SBTistas Online