sábado, 13 de março de 2010

Neste sábado em "Aventura Selvagem"...

No Aventura Selvagem deste sábado, 13 de março, incomodado com os grandes centros urbanos, nos quais não se sente à vontade, Richard convida o telespectador a conhecer o lugar onde mora: uma casa no meio da natureza. Lá ele divide espaço com 12 cachorros, quatis, antas, cavalo e até uma jararaca que aparece de surpresa.
Depois, Richard parte para a Serra da Canastra, em Minas Gerais. Paisagem sensacional com muito verde e cachoeiras gigantescas. É nesse cenário que ele encontra animais interessantes como o lobo-guará, um tamanduá-bandeira, uma aranha colorida, uma jararaca nervosa e muito mais.
O programa exibe ainda o primeiro de vários quadros: “Zoológico Amigo”, em que o Richard vai até o Parque das Aves, em Foz do Iguaçu. Araras espertas e barulhentas interagem com o Richard e com visitantes do mundo todo que frequentam o local.
Outra novidade: uma visita à UIPA (União Internacional Protetora dos Animais) sensibiliza o Richard, que lança campanha para adoção de animais. Um ato de amor que dará ao novo dono a oportunidade de conhecer o Richard pessoalmente.
Aventura Selvagem vai ao ar todo sábado, às 22h15, no SBT!

SBTistas Online