segunda-feira, 8 de março de 2010

Marília Gabriela: "A Hebe é uma mulher excepcional"

Marília Gabriela
Na tarde desta segunda-feira, 8 de março, o SBT preparou uma grande festa para celebrar a volta de Hebe Camargo e o aniversário da rainha da TV brasileira. Muitos famosos estiveram presentes no local e conversaram com o site do SBT antes da gravação do programa.
Marília Gabriela falou sobre Hebe: “Ela é uma amiga, uma incentivadora, uma companheira de inúmeras situações, uma mulher imprescindível na minha vida”, disse.
A jornalista contou também dos momentos que já passou ao lado de Hebe. “Todos são particularmente excessivos em alegria, prazer e boas notícias. A Hebe é uma mulher que eu nunca vi reclamar na vida”, contou.
Gabi aproveitou para mandar um recado para a aniversariante. “Estou onde ela sabe que me encontra. Estou para ela sempre e sempre. Desejo um feliz ano novo a ela, que começa hoje, e desejo todos os outros anos muito felizes pra gente ao lado dela”, falou.
Para definir a apresentadora, Gabi disse poucas palavras. “A Hebe é a Hebe, uma mulher excepcional”, concluiu.

SBTistas Online