terça-feira, 16 de março de 2010

"Boletim de Ocorrênicas" às 19:00

O resultado de ontem, com “Boletim de Ocorrências” do SBT, com a participação de Afanázio Jazadji empatando com Datena da Band em 5 de ibope, mas perdendo longe pra Gottino da Record com 10, não pode ser considerado um fracasso do SBT.
Primeiro, o SBT (leia-se Departamento de Jornalismo) escondeu o nome de Afanázio até a hora do programa entrar no ar, alegando que não poderia divulgar tal nome porque o contrato ainda não estava assinado. Ora, então a contratação foi de ultíma hora de verdade, pra não deixar Joyce Ribeiro sozinha enfrentando Datena e Gottino.
Tem mais, Joyce lendo notícias e Afanázio comentando tira a força de guerra de Afanazio. Fazendo uma comparação figurativa, é como tentar segurar um avião em decolagem com uma corda.
Deixem o Afanázio livre pra fazer o trabalho dele que ele sabe o que está fazendo. Ele tem mais tempo de experiência que a idade somada de todo pessoal de jornalismo do SBT.
Vamos dar tempo ao tempo e esperar daus semanas, que é o tempo necessário pra que o público relembre de Afanázio e ela possa retomar seu timing de programa.
Então, e somente então, poderemos fazer as comparações de ibope e verificar quem está na frente de verdade.
Fica aqui mais uma questão. Afanázio, ex-deputado federal, desistiu da política, ou daqui a três meses vai largar a televisão pra ser candidato?

SBTistas Online