quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Smallville na próxima semana substituindo "Gossip Girl"


A partir da próxima quinta, 18 de fevereiro, com o término da temporada de “Gossip Girl – A Garota do Blog“, o SBT estreia em horário nobre, às 21h, uma das séries mais prestigiadas e premiadas dos últimos tempos: Smallville, que vai ser exibida desde a primeira temporada para que o telespectador possa acompanhar a trama em sua íntegra.
Sobre a série
A história gira em torno de Clark Kent, que está em plena adolescência e, apesar de ser forte e muito bonito, é um pouco desajeitado. Ele trabalha com os pais na fazenda onde vivem e estuda no Smallville High.
Seus melhores amigos, Pete Ross e Chloe Sullivan sempre estão ao seu lado e o ajudam a enfrentar as mais diferentes situações. Como todo jovem, ele “sonha” em se aproximar da bela e popular Lana, que namora com Whitney, artilheiro do time.
O ano é 1989 e a chuva de meteoros que caiu em Smallville, no Kansas, causou destruição, mortes e diversas alterações na vida de muitos moradores, sobretudo,  na vida do casal Kent. O belo casal, Jonathan e Martha Kent, impossibilitado de ter filhos, vê o caminhão que dirigiam ser atingido por um meteoro.
Ao acordar, se deparam com um garotinho diante deles e percebem que o garoto saíra de uma espaçonave e resolvem assumi-lo como filho chamando-o de Clark. Os Kent levam uma vida normal, mas lutam de todas as formas para evitar que o “segredo” do garoto seja descoberto. À medida que Clark cresce, seus poderes também vão sendo revelados aos poucos (força, velocidade, inteligência, visão de raio x, entre outros).

SBTistas Online