terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Chuva atrapalha gravações de "Uma Rosa com Amor" e destrói cidade cenográfica

Foto: Divulgação/SBT
Além de dificultar as gravações externas de “Uma Rosa com Amor”, a chuva que caiu intensamente em São Paulo também atrasou o fechamento dos capítulos e destruiu a cidade cenográfica do SBT, que teve de ser reconstruída por quatro vezes.
No encontro com a imprensa, nesta terça-feira (23), o diretor geral Del Rangel agradeceu aos atores pela paciência e esforço nas gravações. “Só vocês sabem o quanto a chuva nos atrapalhou e o quão exaustivo foi gravar várias cenas em um mesmo lugar”, disse.
Carla Marins, protagonista da trama, contou que chegou a ficar ilhada. “Já fiquei presa no carro por causa da chuva e tive de esperar a água baixar, mas tudo foi superado”, afirmou.
Dos 188 capítulos, 23 já foram gravados, mas ainda não foram finalizados por conta da chuva. “Começaremos a usar a cidade cenográfica esta semana para fechá-los”, disse Del Rangel.
“Uma Rosa com Amor” estreia dia 1º de março, às 20h15, no SBT. O texto, escrito nos anos 70, é adaptado por Tiago Santiago e tem a direção geral de Del Rangel. No elenco, constam Cláudio Lins, Betty Faria, Etty Fraser, Isadora Ribeiro, Toni Garrido, Luciana Vendramini, entre outros. As cenas da novela foram gravadas em São Paulo, no litoral norte paulista e na cidade de Itu.

SBTistas Online