quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Polícia deve ouvir família de Silvio Santos sobre o assalto em sua residência

A Polícia Civil de São Paulo vai chamar a família do empresário Silvio Santos, envolvida no assalto à sua casa no Morumbi (zona oeste de São Paulo) no último dia 13, para prestar depoimento sobre o caso.
Quatro homens armados invadiram a casa do apresentador, trancaram sua filha Daniela, o genro Marcelo Beyruti e um copeiro em um quarto, e fugiram levando um carro e objetos de valor, como joias.
O roubo foi registrado pelo copeiro, que não soube precisar por quanto tempo ocorreu a ação nem quais objetos foram levados. Outro funcionário informou que os ladrões ficaram cerca de três horas na casa, fizeram um lanche e levaram joias.
O SIG (Setor de Investigações Gerais) da 3ª Delegacia Seccional, responsável pela investigação do caso, quer ouvir a família para colher mais informações sobre o crime, mas ainda não agendou uma data. Até esta terça-feira (23) ninguém foi preso.
De acordo com o copeiro, os suspeitos invadiram uma casa vizinha, na rua Antônio de Andrade Rabelo, e pularam o muro. Ele disse que os homens procuravam um cofre.
Os homens foram filmados pelo circuito de segurança, e as imagens serão analisadas para ajudar na identificação dos homens.

SBTistas Online