quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

No SBT: Série "True Blood"

Quem é fã da vampirada – e não tem TV a cabo – já pode ficar feliz: True Blood será exibido pelo SBT em 2011. Quem revelou isso foi Daniela Beyruti em seu perfil no twitter. Ela é filha de Silvio Santos e uma das chefonas do canal.
Olha só o que ela escreveu: “SBTistas que gostam de VAMPIROS… O SBT está fechando os direitos de TRUE BLOOD com a HBO!! A série estará disponível em 2011 para nós!”. Na sequêcia, perguntada por outros twitteiros, ela voltou a afirmar: “SIM!!! TRUE BLOOD eh COISA NOSSA!!”.
True Blood vai entrar em sua terceira temporada nos Estados Unidos. A série mostra humanos e vampiros tentando conviver após os japoneses terem criado um sangue sintético. Com isso, os dentuços podem perambular abertamente na sociedade, já que teoricamente não precisam matar pessoas para sobreviver. Mas não é bem isso o que acontece, claro. Aí surge uma guerra entre os dois lados.
Os protagonistas são Sookie (Anna Paquin) e Bill Compton (Stephen Moyer). Ele é um vampiro e ela é uma humana aparentemente normal, mas que tem capacidades telepáticas. Além deles, há outros personagens bem importantes para a história.
No Brasil, o seriado é exibido na canal HBO.

SBTistas Online