sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O sucesso de "Casos de Família"

A personalidade de Christina Rocha não é o único fator de sucesso do “Casos de Família” no SBT. Mesmo com toda sua experiência, Christina consegue desenvolver um trabalho de sucesso com a tranquilidade de ter na retaguarda a direção de Rafael Bello.
Rafael Bello está radicado atualmente no Brasil a convite pessoal de Silvio Santos. Rafael, com 18 anos de experiência em televisão hispanica nos Estados Unidos, com grande experiência em linha de shows populares, exatamente o perfil do SBT, ganhou já 3 prêmios Emmy por seu trabalho. Ele gosta de se interar detalhadamente de todo roteiro do programa, desde a escolha de temas até a escalação de personagens.
E a harmonia de trabalho com Christina é algo notável, o que resulta em sucesso comercial, com fila de anunciantes esperando pra espaço de merchandising.
Ninguém cria um bom show popular de uma hora pra outra. A união de talentos e experiência são fundamentais.
E, claro, tanto Christina quanto Bello tem a aprovação de seu trabalho pelo próprio Silvio, autor pessoal do convite pra Bello dirigir o Casos de Família e desenvolver um bom trabalho no SBT.

SBTistas Online