sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Terminou confuso...

Foto: Reprodução

O diretor de “Solitários”, Denis Salles, havia confirmado em entrevista que o final do reality show do SBT seria  “algo que o público nunca teria visto antes”, porém não havia avisado que ele seria tão confuso.
Depois de ficarem pendurados em correntes por quase nove horas, Cadu, o integrante da “cabine 6” foi o primeiro a desistir da prova, dando a vitória e o prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro para o colega Tom, o participante da “cabine 9”, que chorou compulsivamente, sua marca registrada no programa. “Agora poderei estudar nas melhores escolas de teatro. Antes só fazia cursos gratuitos. Obrigada, Val!”
Porém, depois de Val pedir para Cadu apertar o botão vermelho e deixar a atração, a voz computadorizada falou uma frase para Tom que deixou o público encucado. “Número 9, você sabe que aqui as únicas regras válidas são as minhas e para sair de `Solitários´ só tem um jeito: apertando o botão vermelho, coisa que você não fez, bem vindos ao Solitários 2.0”.
Segundo a assessoria de imprensa da emissora, essa foi uma brincadeira da Val com o participante vencedor, além de avisar ao telespectador que haverá uma nova edição do reality – ainda sem data definida.
O que você achou da final? Comente!

SBTistas Online