quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Uma Rosa com Amor: A nova novela do SBT quer ser a alternativa ao JN e JR

protagonistas
O SBT aposta todas as suas fichas na novela “Uma Rosa com Amor”, remake com assinatura de Tiago Santiago que estreia no dia 01º de março, às 20h15, com a missão de recuperar a audiência e colocar a emissora definitivamente na briga na área da teledramaturgia. Nesta semana, diretores e elenco mostraram à imprensa as primeiras imagens da novela, muitas feitas em estúdio porque a equipe foi obrigada a driblar os temporais que afetaram São Paulo no início do ano. A construção da cidade cenográfica, por exemplo, foi prejudicada pelas fortes chuvas.
O autor Tiago Santiago garante que “Uma Rosa com Amor” tem como trunfo um tom mais suave para ser a alternativa aos telejornais da Globo e Record e contará uma clássica história de amor com muito romantismo e um certo humor. São Paulo servirá como cenário da novela e a idéia é explorar toda a sua diversidade para costurar os vários núcleos da trama. Durante o evento de lançamento, Betty Faria e Jussara Freire roubaram as atenções e ficaram no foco dos holofotes da imprensa. E pelo visto será assim até o fim da novela.
A novela “Uma Rosa com Amor” estreia com uma frente de capítulos gravados e editados, mas numa quantidade inferior ao que o SBT estava acostumado (a emissora gravava com muita antecedência suas tramas), afinal o autor quer ter a possibilidade de escrever a partir da reação do telespectador e, assim, dar maior ou menor destaque às tramas paralelas.

SBTistas Online