quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sobre a final de "Solitários": "você nunca vira nada igual" diz diretor do programa

Foto: Reprodução
[Texto: Camila Borowsky]
Denis Salles, o diretor de “Solitários”, comemora a audiência do programa – que manteve média de oito pontos durante toda sua exibição  – e se prepara para a grande final, que acontece nesta quinta-feira (25), a partir das 22 horas.
Para o último dia do programa, o diretor fala em uma grande surpresa. “Teremos uma prova extremamente de resistência em que os participantes ficam pendurados em correntes. Quem cair, perde”, contou, ressaltando que a tarefa durou entre oito e nove horas.
Para ele, a maior dificuldade foi pensar em um jeito de terminar o programa. “ Como é que se finaliza um programa onde as pessoas estão sozinhas e falam com um computador? Essa é a grande sacada, a grande surpresa. Você nunca viu nada igual”, explicou.
O ápice do programa, de acordo com Salles, foram as provas. “O público respondeu exatamente  a isso. Os participantes, que não tinham nada de celebridades, até viraram, e tudo sem querer.”
CABINE Nº 9
Tom, o participante da cabine de número 9, conquistou uma vaga na atração depois de passar pela primeira prova do programa – que definiria o nono integrante do experimento da Val. O garoto, de 25 anos, ficou conhecido nacionalmente por seu jeito desequilibrado, sempre chorando. Denis ressaltou que nunca imaginou ver o rapaz na final. “Não pensamos que ele iria tão longe. Em alguns momentos, ele beirou o ridículo, mas é muito resistente e não desistia.”
NOVAS EDIÇÕES
A coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, publicou notícia em que dizia que o SBT já havia fechado o direito para três edições do reality show. Denis desmente  a afirmação, mas acredita que haverá uma continuação. “A tendência é que teremos um segundo `Solitários”.

SBTistas Online