terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Silvio Santos deve mudar nos próximos dias após sua casa ser envadiuda por ladrões no morumbi


Silvio Santos planeja mudança, após mais um susto que abateu sua família. Na madrugada de domingo (14), sua filha Daniela Beyruti ficou como refén de ladrões que invadiram sua casa, que fica dentro da propriedade do apresentador e empresário, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.
Segundo fontes próximas à família, Silvio planeja mudar-se imediatamente de sua mansão, já que é a segunda vez que ela é invadida por bandidos e já não se sente mais seguro no lugar.
Pelo que se conta, o dono do SBT tem um imenso terreno em um luxuoso condomínio na Grande São Paulo, onde constrói três casas.
Silvio Santos teria ficado muito abalado com o susto levado por sua filha e genro, enquanto ele estava nos Estados Unidos descansando, e decidiu deixar de vez o lugar imediatamente.
Como a sua nova casa ainda não está pronta, cogita-se que ele se mude temporariamente para a casa construída para uma das filhas neste condomínio.
O susto mexeu com a vida de toda a família Abravanel. Silvia Abravanel, outra de suas filhas, que estava de férias no Riverside Hotel, no Litoral Norte de Salvador, interrompeu seu descanso de Carnaval e embarcou para São Paulo, na segunda-feira (15), para estar ao lado das irmãs.

SBTistas Online