quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SBT define dia e horário para "Uma Rosa com Amor"

Uma Rosa com 
Amor - SBT
O SBT já está levando ao ar as chamadas que datam a estreia da nova novela da emissora. Escrita por Tiago Santiago, o remake Uma Rosa com Amor começa no dia 1º de março, segunda-feira, às 20h15min logo após o telejornal SBT Brasil.
Os programas Você se Lembra?, Nada Além da Verdade e TV Animal deixarão a grade de programação do SBT para dar espaço à nova novela. Já os programas Esquadrão da Moda e Qual é o seu Talento? que completam o SBT Show irão para a faixa das 22h logo após o Boletim de Ocorrências.
Essa será a primeira novela de Tiago Santiago pelo SBT. Recém-contratado ele conta com a ajuda de Del Rangel (na direção), um time de colaboradores e ainda a supervisão de Vicente Sesso, autor da versão original de Uma Rosa com Amor.
A novela aposta no humor e ação em torno de uma grande vilã e além de enfrentar dois telejornais das primeiras colocadas no horário, Uma Rosa com Amor ainda terá como concorrente as semanas finais da novela Isa TKM na Band, que será sucedida por Quase Anjos. A faixa horária que a trama irá assumir tem dado ao SBT nos últimos tempos a terceira colocação no ranking de audiências, atrás cerca de 4 pontos da atual vice-líder, enquanto a distância em relação a 5ª colocada é inferior a 2 pontos.

SBTistas Online