sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A RECORD copia SBT novamente


Mais uma vez a Rede Record mostra sua imensa falta de criatividade. Aos poucos a emissora está copiando os principais sucessos da emissora de Silvio Santos. Depois de copiar a faixa de séries, criada por Daniela Beyruti para alavancar os baixos índices atingidos pelo SBT Brasil, a emissora dos bispos decide “criar sua versão” do Boletim de Ocorrências, depois de várias idas e voltas o programa Tudo a Ver está de volta a grade da emissora, com apenas 15min após CSI, mesmo com conteúdo diferente do BO, a atração vem com o mesmo objetivo “tapar um buraco” deixado na grade, porém no caso do SBT o programa ganhou prestígio e se tornou fixo na grade.
Mas será que a emissora da Barra Funda não se espirou em alguém? Assim como na assumida cópia da faixa de séries, a emissora coloca um “tapa buraco” logo depois. Não seria concsidência de mais?
O fato é que apartir de março teremos uma programação muito similar nas duas emissoras, já que o SBT passará a ter duas linhas de shows uma as 22h e outra as 23hs, e a Record já comunicou que também colocará uma linha de shows as 23hs.
Porém a aposta do SBT fica para essa nova grade que mudará um pouco essa concorrência, inclusive com a estréia de Smallville dia 18. E também uma aposta certa e coerente feita pelo SBT, foi colocar o Esquadrão da Moda as 22hs da quarta, fato já confirmado por Paulo Franco no twitter, pois concorrerá com o futebol na Globo, garantindo assim o público feminino.
Vale lembrar que a Record, como todas emissoras, possuí um histórico de cópias, porém o da emissora dos bispos é um pouco maior e mais “discarado” do que as outras! A emissora está precisando de gente que pense em novas idéias e soluções ao invés de copias! Que possam realmente levar a emissora a liderança.

SBTistas Online