segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Inédito: SBT exibe sétima temporada de "Desaparecidos"

A partir desta segunda, 1º de fevereiro, o SBT exibe a sétima temporada inédita de Desaparecidos – Without a Trace, logo após Pegadinhas Picantes, à 1h.
Na série, a Unidade de Pessoas Desaparecidas do FBI usa as mais avançadas técnicas para solucionar intrigantes casos de desaparecimento. Cada caso é uma corrida contra o tempo e cada erro pode significar a perda de uma vítima.
Enquanto trabalham em casos cada vez mais complicados, também terão de lidar com as complicações de suas vidas pessoais. Para estes agentes sempre haverá alguém desaparecido, mas eles jamais deixarão de procurar.
1º episódio
Hoje é o primeiro dia de Clark Medina ocupando o lugar de Jack como chefe do departamento. Sem tempo para apresentações, eles investigam o desaparecimento de Ryan Mitchel que foi visto pela última vez perseguindo um homem na rua.
Há 3 anos Ryan não consegue lidar com o desaparecimento sem solução de sua filha. Como até a polícia já havia desistido do caso, os detetives acreditam que reabrindo as investigações e seguindo as pistas da garota podem chegar até o pai.

SBTistas Online