sábado, 27 de fevereiro de 2010

SBT Notícias

Durante o sábado (27/02) e domingo (28/02) eu estarei de folga, estarei viajando para Brasília e retorno na segunda feira (01/03) postando todas as notícias sobre o SBT e sua nova programação


                                                                        Atenciosamente,
                                                                                                                  Hítalosbt
                                                                                                                                         Grato!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"Uma Rosa com Amor"

  A  novela  ”Uma Rosa Com Amor” adaptada  por Tiago Santiago,  já tem escrito 89 capítulos da trama, sendo previstos 180. A novela como sabemos tem estréia na próxima Segunda Feira no SBT.O novelista também declara, que se essa história original de Vicente Sesso atingir dois dígitos, a novela poderá ir até o capítulo 220, o que vai gerar mais trabalho para toda a equipe envolvida.

Basta conferir  a estréia no sbt, terça feira as  20:15 , e cada um dar sua opinião sobre ”Uma Rosa Com Amor”!

Veja a nova grade de programação

A partir desta segunda, 1º de março, o SBT estreia seu novo horário nobre, cheio de atrações e muitas novidades. Veja como fica a grade nesta semana:
De segunda a sábado, às 20h15, você vai se divertir e se emocionar com a novela Uma Rosa Com Amor.  A partir do dia 1º de março, André Vasco, Cyz, Miranda, Saccomani e Thomas Roth comandam o “Qual É o Seu Talento?” às segundas, às 22h.
Isabella Fiorentino e Arlindo Grund chegam às quartas, às 22h, com o Esquadrão da Modapara dar dicas especiais para aqueles que não conseguem se vestir bem. Logo após, às 23h, Roberto Justus comanda um emocionante jogo de perguntas e respostas no 1 Contra 100.
Quinta-feira, às 22h, é dia de grandes reportagens, histórias e investigação com Roberto Cabrini e o Conexão Repórter. Em seguida, você se diverte com o humor de A Praça é Nossa.
Aos sábados, às 21h, Supernanny ajuda as famílias, e em seguida, às 22h, é a vez de Richard Rasmussen viver grandes experiências ecológicas no Aventura Selvagem.
Os filmes também têm espaço garantido no SBT! Toda terça-feira, às 22h, os sucessos do cinema estão no Cine Espetacular, às sextas, no mesmo horário, você se diverte com o Tela de Sucessos, e aos sábados, logo após Aventura Selvagem, é a vez do Cine Belas Artesentrar em cena.
Fique ligado e não perca nada do horário nobre mais feliz do Brasil!

18hrs da programação do SBT é estrangeira

Hoje olhando a grade do SBT conclui que 18hrs de sua programação e dependente de midia estrangeira como desenhos, Series, Filmes entre outros. De programação feita pela emissora somente 6hrs ela não nessecita de midia estrangeira .

Rede Globo libera Roberto Carlos para participar do Programa da Hebe

Foto: Divulgação

O cantor Roberto Carlos foi liberado pela TV Globo para participar da volta de Hebe Camargo à TV no dia 8 de março, aniversário da apresentadora do SBT, é o que conta a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, desta sexta-feira (26).
Segundo a coluna, o Rei é artista exclusivo da Globo e recebeu autorização para participar do especial “Hebe e Amigos”, que também terá os cantores Ivete Sangalo, Leonardo e Maria Rita, e artistas do SBT.
De acordo com o diretor do programa, Ariel Jacobowitz, o cenário do “Programa Hebe” foi todo reformulado a pedido da apresentadora. Uma das principais mudanças foi a retirada do elevador que levava Hebe Camargo ao palco, agora a entrada da apresentadora será surpresa.
Hebe Camargo está realizando tratamento contra um câncer no peritônio, diagnosticado no dia 8 de janeiro deste ano.

Terminou confuso...

Foto: Reprodução

O diretor de “Solitários”, Denis Salles, havia confirmado em entrevista que o final do reality show do SBT seria  “algo que o público nunca teria visto antes”, porém não havia avisado que ele seria tão confuso.
Depois de ficarem pendurados em correntes por quase nove horas, Cadu, o integrante da “cabine 6” foi o primeiro a desistir da prova, dando a vitória e o prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro para o colega Tom, o participante da “cabine 9”, que chorou compulsivamente, sua marca registrada no programa. “Agora poderei estudar nas melhores escolas de teatro. Antes só fazia cursos gratuitos. Obrigada, Val!”
Porém, depois de Val pedir para Cadu apertar o botão vermelho e deixar a atração, a voz computadorizada falou uma frase para Tom que deixou o público encucado. “Número 9, você sabe que aqui as únicas regras válidas são as minhas e para sair de `Solitários´ só tem um jeito: apertando o botão vermelho, coisa que você não fez, bem vindos ao Solitários 2.0”.
Segundo a assessoria de imprensa da emissora, essa foi uma brincadeira da Val com o participante vencedor, além de avisar ao telespectador que haverá uma nova edição do reality – ainda sem data definida.
O que você achou da final? Comente!

O sucesso de "Casos de Família"

A personalidade de Christina Rocha não é o único fator de sucesso do “Casos de Família” no SBT. Mesmo com toda sua experiência, Christina consegue desenvolver um trabalho de sucesso com a tranquilidade de ter na retaguarda a direção de Rafael Bello.
Rafael Bello está radicado atualmente no Brasil a convite pessoal de Silvio Santos. Rafael, com 18 anos de experiência em televisão hispanica nos Estados Unidos, com grande experiência em linha de shows populares, exatamente o perfil do SBT, ganhou já 3 prêmios Emmy por seu trabalho. Ele gosta de se interar detalhadamente de todo roteiro do programa, desde a escolha de temas até a escalação de personagens.
E a harmonia de trabalho com Christina é algo notável, o que resulta em sucesso comercial, com fila de anunciantes esperando pra espaço de merchandising.
Ninguém cria um bom show popular de uma hora pra outra. A união de talentos e experiência são fundamentais.
E, claro, tanto Christina quanto Bello tem a aprovação de seu trabalho pelo próprio Silvio, autor pessoal do convite pra Bello dirigir o Casos de Família e desenvolver um bom trabalho no SBT.

'SBT Brasil' com novo cenário à partir de segunda

Na próxima segunda, 1º de março, o telejornal, SBT Brasil, apresentado por Carlos Nascimento e Karyn Bravo, ganhará novo cenário.
O jornal antecipará a estreia da novela Uma Rosa com Amor. Nos últimos dias, SBT Brasil vem registrando médias entre 5 e 6 pontos com picos de até 8. Índices que são comemorados na emissora de Silvio Santos.

Helen Ganzarolli deve receber hoje se seu programa foi ou não aprovado

AgNews

Helen Ganzarolli, possivelmente hoje, receberá uma comunicação oficial do SBT a respeito do seu novo programa, gênero piadas divertidas, livre para todas as idades.
Está confirmada a participação do ator Eduardo Mascarenhas, com o boneco, Babbu.

Pelé so SBT


Pelé, que negociou com a Band, mas fechou com o SBT
Havia uma negociação do Pelé com a Bandeirantes de muitos meses. Não deu em nada, embora a emissora tivesse grande interesse.
Certo agora está que ele será uma das atrações do SBT durante o período da Copa da África.
Informação de ontem, fim de tarde, é que já foi tudo conversado e combinado. Fechado. Só falta fazer o contrato e assinar.
Até por isso ainda não há uma comunicação oficial da emissora ou do escritório do ex-jogador. Mas dentro do que foi acertado Pelé ficará responsável pela apresentação de programetes diários –pílulas de no máximo 2 minutos– durante toda a realização do mundial.
O SBT quer marcar presença na África do Sul, mesmo não possuindo direitos para transmissão dos jogos.
Além do Pelé, serão enviadas para lá três equipes completas, duas para Johannesburgo – uma delas liderada pelo Roberto Cabrini com a sua experiência de 5 copas, e uma terceira acompanhando a seleção brasileira, desde a possível pré-temporada em Angola.
Todos os telejornais da casa terão janelas especiais para a cobertura do acontecimento.

Lígia Mendes vai apresentar realiry show no SBT

“Romance no escuro” é o próximo reality show que o SBT vai lançar em 2010. No programa, que ainda não tem data prevista para ir ao ar, três homens e três mulheres vão ter um encontro às escuras. A apresentação ficará a cargo de Lígia Mendes, que hoje faz participações no reality “Solitários”.
O novo reality é inspirado no “Dating in the Dark”, da ABC.

Ele é insubstituível: Silvio Santos desiste de procurar substituto de Lombardi

Silvio Santos retornou de viagem dos Estados Unidos, onde passou férias, e voltou a gravar seu programa no SBT na última segunda-feira (22). Após a volta, o apresentador bateu o martelo e definiu que não irá contratar nenhum locutor para ocupar a vaga de Lombardi, que faleceu em dezembro do ano passado, vítima de um infarto.
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o dono do SBT voltou a gravar as atrações e decidiu que fará tudo sozinho. No “Roda a Roda”, o locutor de chamadas do SBT vinha fazendo as ações de merchandising.
Lombardi trabalhou na locução dos programas de Silvio Santos por mais de quatro décadas e foi um dos fundadores do SBT, em 1981.

A cabine 9 levou a melhor em "Solitários"


Na disputa com o número 6 na final de ‘Solitários’, quem de deu bem foi o número 9, que ganhou R$ 50 mil reais e é o 1º vencedor de ‘Solitários‘.

Prévia de "Smallville" bate record e diminui a diferença entre a Record

:Glob: 40
:rec:
10
:sbt:
7

Ronaldo Ésper nos corredores do SBT

Ronaldo Esper no Superpop (Divulgação)
O “ex-estilista preferido” de Luciana Gimenez foi visto ontem pelos corredores do SBT.
Ele estava livre, leve e solto na praça de alimentação da emissora.
Seu contrato com a Rede TV! acaba em 28 de fevereiro e não será renovado.
No SBT, há uma negociação para Ronaldo Esper ter um quadro de moda no programa do Ratinho.
Será no estilo do que ele fazia no Superpop, de Gimenez.
Fará críticas sobre o figurino dos famosos

Netinho dá um tempo do SBT e coloca os "manos" em seu lugar

Netinho de Paula, do SBT 
(AgNews)

Netinho de Paula disse ao blog ontem, na festa de lançamento da programação 2010 do SBT, que não desistiu da política nem de continuar como apresentador do SBT.
- Vou conversar com o SBT e propor minha volta. No período em que estiver fora, estou pensando em um rodízio de apresentadores como o Belo, Alexandre Pires, Salgadinho, André Marinho. Só os “mano” mesmo.
Para se candidatar a senador, Netinho precisa se afastar por três meses de seu programa Show da Gente, que vai ao ar aos sábados à tarde.
O contrato dele com a emissora de Silvio Santos vence agora em março.
A atração é dirigida por Marlene Mattos.

' True Blood" no SBT

Foto: Divulgação
A partir do próximo ano, os telespectadores do SBT poderão ver, pela primeira vez em canal aberto, a série da HBO “True Blood”. A emissora de Silvio Santos comprou os direitos da exibição, mas estes só valem para o ano que vem, de acordo com a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, nesta quinta-feira (25).
Outro drama de terror que promete fazer parte da grade do SBT neste ano é “Diários de um Vampiro”, do canal Warner.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Prévia: "Casos de família" vai a 9 nove de pico, mas fica em terceiro

Casos de Familia marcou 6 de média e 9 de pico, no horário a Record marcou 7 pontos

SBT já pensa em terceira temporada de 'Solitários'

Foto: Divulgação/SBT

A primeira temporada de “Solitários” chega ao fim nesta quinta-feira (25) e o SBT, além de produzir a segunda edição, já pensa na terceira, informou a coluna “Zapping” do jornal “Agora São Paulo”.  Para tanto, já foi adquirido o direito para mais uma edição.
O próximo reality estreia no segundo semestre

Roberto Cabrini: "Silvio Santos me fez uma proposta irrecuzável"

Foto: Divulgação/SBT

[Texto: Priscila Tieppo]
Roberto Cabrini migrou da Record para o SBT e diz estar bastante satisfeito com seu retorno à emissora de Silvio Santos. O jornalista comandará o programa de reportagens especiais “Conexão Repórter”, a partir do próximo dia 4 de março, às 22h15. “Aqui, fui premiado, inclusive na APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) quando fazia o ‘SBT Repórter’ e, além de ter sido importante historicamente, Silvio me fez uma proposta irrecusável e eu aceitei”, contou.
Leia a íntegra da entrevista com Roberto Cabrini:
Abril.com: Cabrini, fale sobre a estrutura do programa e qual é o diferencial dele para os outros programas que também seguem a linha da grande reportagem?
Roberto Cabrini: A base é sempre a grande reportagem, que é tão antiga quanto o mágico. A diferença é sempre o quanto você consegue se aprofundar, investigar esse tema. Ao mesmo tempo, o nosso programa sempre estará aberto aos assuntos atuais e isso poderá virar a pauta em dois dias, se for o caso. A grande reportagem é a minha especialização. É claro que você procura ter um cenário legal, uma equipe que mescla juventude e experiência, que também é importante. Temos 20 pessoas trabalhando e eu praticamente compus toda a equipe.
Qual será o primeiro tema a ser tratado pelo jornalístico?
No primeiro programa, falaremos sobre o tráfico de crianças. Ficamos quatro meses fazendo as reportagens pelo Brasil. É uma rede que envolve muitas pessoas e essas crianças podem tanto ser enviadas para a adoção, para aqueles que querem “furar a fila”, como para o tráfico de órgãos e prostituição. Viajamos de barco, de carro e de avião por diversas cidades.
Como surgiu a ideia de fazer o programa e o convite do SBT?
Surgiu porque eu estava no “Repórter Record”, que se transformou em uma grande audiência da emissora, e o Silvio Santos fez uma proposta irrecusável. Historicamente, o SBT foi muito importante para mim, porque lá eu fui premiado, ganhei o prêmio da APCA e aceitei, também, porque a gente abre espaço para o jornalismo, neste momento em que o País precisa. Eu estava bem na Record, a equipe lá é ótima, mas segmento de jornalismo em televisão está sendo valorizado, a gente está abrindo espaço, estimulando o segmento. O programa foi baseado em fazer programas de grandes reportagens, que é o meu forte.
Este horário em que está o programa, às quintas às 22h15, sempre foi almejado por Roberto Justus. Você acha que seu programa pode mudar de horário? Se mudar, isso pode prejudicar a atração?
A gente tem de se concentrar em fazer com qualidade.  O  SBT que decide o horário e a grade. A gente não deve ficar preocupado, o SBT está com uma grade muito boa. Vamos fazer com qualidade, a audiência é conseqüência.
Como você avalia a sua trajetória profissional até aqui?
Eu tenho que manter a motivação da primeira matéria que fiz, mas com mais experiência, e mesmo com essa experiência, eu continuo me surpreendendo. Sempre passo que devemos a har que a matéria da sua vida e aquela que você está fazendo. Eu gosto muito do que faço e é essa motivação que me mantém.

Sobre a final de "Solitários": "você nunca vira nada igual" diz diretor do programa

Foto: Reprodução
[Texto: Camila Borowsky]
Denis Salles, o diretor de “Solitários”, comemora a audiência do programa – que manteve média de oito pontos durante toda sua exibição  – e se prepara para a grande final, que acontece nesta quinta-feira (25), a partir das 22 horas.
Para o último dia do programa, o diretor fala em uma grande surpresa. “Teremos uma prova extremamente de resistência em que os participantes ficam pendurados em correntes. Quem cair, perde”, contou, ressaltando que a tarefa durou entre oito e nove horas.
Para ele, a maior dificuldade foi pensar em um jeito de terminar o programa. “ Como é que se finaliza um programa onde as pessoas estão sozinhas e falam com um computador? Essa é a grande sacada, a grande surpresa. Você nunca viu nada igual”, explicou.
O ápice do programa, de acordo com Salles, foram as provas. “O público respondeu exatamente  a isso. Os participantes, que não tinham nada de celebridades, até viraram, e tudo sem querer.”
CABINE Nº 9
Tom, o participante da cabine de número 9, conquistou uma vaga na atração depois de passar pela primeira prova do programa – que definiria o nono integrante do experimento da Val. O garoto, de 25 anos, ficou conhecido nacionalmente por seu jeito desequilibrado, sempre chorando. Denis ressaltou que nunca imaginou ver o rapaz na final. “Não pensamos que ele iria tão longe. Em alguns momentos, ele beirou o ridículo, mas é muito resistente e não desistia.”
NOVAS EDIÇÕES
A coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, publicou notícia em que dizia que o SBT já havia fechado o direito para três edições do reality show. Denis desmente  a afirmação, mas acredita que haverá uma continuação. “A tendência é que teremos um segundo `Solitários”.

'Solitários' tera segunda edição ainda este ano

solitarios
Acaba hoje, 22h, o “Solitários” do SBT. O ‘reality’ terá uma segunda edição ainda este ano, mas não conseguiu os resultados esperados no Ibope. As provas variando de uma bobagem até os requintes de crueldade não conseguiram chamar atenção do público.
A disputa com ‘A Fazenda’ e ‘BBB’ também contribuiu para os índices magros.

A festa de lançamento da nova programação

Aconteceu ontem à noite a festa de lançamento da nova programação do SBT. O evento foi apresentado no MuBe, um espaço médio em termos de comparação com outros do gênero, mas grande o suficiente pra caber todos os convidados.
Primeiro, vamos registrar a presença maciça da imprensa, que teve liberdade de trabalho e foi bem recebida por quase todos os artistas, excessão feita a Eliana, criticada por alguns por ser, segundo alguns jornalistas, muito reticente. Mas Eliana tem uma desculpa boa pra isso. O barulho da pseudo música do local estava absurdamente alto, o que impedia um diálogo audível entre artistas e jornalistas.
Escolheram um lugar muito badalado pra realizar o evento, mas não se preocuparam com a acústica, quase nula, e o barulho imenso feito pela trilha sonora que ficou tocando o tempo todo. Coitado do pessoal que precisou gravar entrevista.
Quem perguntava não ouvia a resposta e quem respondia nem ouvia a pergunta. Da próxima vez, deve-se aprender com os erros pra não cometê-los novamente. O futuro local de evento do SBT deve ter charme, mas também tranquilidade pra trabalho de todas as partes. O local virou uma grande discoteca.
Logo na entrada, um stand mostrava o futuro programa “O Grande Desafio”, de Roberto Justus, que deve ser uma grande aposta do SBT no faturamento. O roteiro do programa é muito bom. A produção é cara e ao que se mostrou em vídeo, deve render bom ibope. Finalmente, Justus vai trabalhar no que sabe, show realidade, e deixar apresentação de palco pra quem tem talento pra isso.
O “Jogo das Loiras”, futura atração, era representado por um jogo de pebolim vermelho cheia de loiras dentro. Que coisinha mais sem graça e metafórica.
O programa de “Eliana” era representado por um enorme painel na parede com o rosto da moça, sem nada a dizer. Talvez este tenha sido o motivo por ela estar sem muito entusiasmo na festa.
Não podemos deixar de registrar como negativa a apresentação do evento feita por Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio e diretor do SBT. Ele pegou o microfone, falou pouquíssimas palavras, não explicou o que seriam os programas e disse bobagem ao falar que a meta do SBT é o segundo lugar.
Nenhum capitão de time pode entrar em campo dizendo que vai perder o jogo. A meta tem que ser sempre o primeiro lugar e modéstia não pode ser demonstrada. Luta-se pelo primeiro lugar, pra se conseguir o segundo. Pois quem luta pelo segundo, sabe-se lá onde vai alcançar.
Ausência notada e comentada de Daniela Beyruti. Desculpa-se sua ausência pois, no momento, se ela lá estivesse, a imprensa só iria perguntar pelo assalto à sua casa.
Quanto à ausência de Silvio, que escolhe e define toda programação do SBT, já era esperada, ele não vai a lugar nenhum.
Destaques de figurinos. Os únicos de gravatas, muito bem vestidos em ternos escuros, todos do jornalismo, Paulo Nicolau, Carlos Nascimento, Hermano Henning e Roberto Cabrini, que vai lançar seu programa e com certeza será um dos maiores ibopes do SBT, mesmo que dê metade do que dava na Record.
As mulheres estavam muito bem produzidas, todas. Dos homens, o destaque de mais bem vestido, com um impecável paletó muito bem feito sob medida em cor navy blue, estava Roberto Justus, que usava uma bem feita calça de brim e um reluzente sapato preto de primeira linha. O mais mal vestido, sem dúvida, Del Rangel, diretor de novelas, com um tênis de couro branco brilhante agressivo e um paletó cinza repuxado que parecia comprado em brechó um número menor que o dele.
Da próxima vez, o SBT deveria achar um local tranquilo, com classe, com música de fundo tranquila, pra que todos possam conversar e se apresentar à mídia.

No SBT: Série "True Blood"

Quem é fã da vampirada – e não tem TV a cabo – já pode ficar feliz: True Blood será exibido pelo SBT em 2011. Quem revelou isso foi Daniela Beyruti em seu perfil no twitter. Ela é filha de Silvio Santos e uma das chefonas do canal.
Olha só o que ela escreveu: “SBTistas que gostam de VAMPIROS… O SBT está fechando os direitos de TRUE BLOOD com a HBO!! A série estará disponível em 2011 para nós!”. Na sequêcia, perguntada por outros twitteiros, ela voltou a afirmar: “SIM!!! TRUE BLOOD eh COISA NOSSA!!”.
True Blood vai entrar em sua terceira temporada nos Estados Unidos. A série mostra humanos e vampiros tentando conviver após os japoneses terem criado um sangue sintético. Com isso, os dentuços podem perambular abertamente na sociedade, já que teoricamente não precisam matar pessoas para sobreviver. Mas não é bem isso o que acontece, claro. Aí surge uma guerra entre os dois lados.
Os protagonistas são Sookie (Anna Paquin) e Bill Compton (Stephen Moyer). Ele é um vampiro e ela é uma humana aparentemente normal, mas que tem capacidades telepáticas. Além deles, há outros personagens bem importantes para a história.
No Brasil, o seriado é exibido na canal HBO.

"Aventura Selvagem" no SBT com Richard Rasmussem


Na manhã desta terça-feira (23), o SBT anunciou a estreia do Aventura Selvagem, em coletiva de imprensa, na cidade de São Paulo.
Richard Rasmussen apresentou um vídeo de plataforma do Aventura Selvagem, no qual ele mostrava as aventuras que tinha passado com os animais e também os medos e as recompensas de trazer a natureza para o público.
O programa será exibido aos sábados e tem estreia marcada para o dia 06 de março.
“É a primeira vez que o Brasil tem um programa feito por biólogos, com gente especializada em meio ambiente”, anunciou o corajoso biólogo, afirmando que o verde é de interesse da população brasileira, mas é um campo ainda não coberto pela imprensa.

SBT define a trilha sonora da nova novela


O departamento musical do SBT praticamente fechou a trilha sonora da novela “Uma Rosa com Amor”, que estreia dia 1º de março. “Pretty Woman”, de Roy Orbson, apesar de já tocar nas chamadas, ainda não está 100%.
No entanto, estão garantidos “Tiro ao Alvaro”(Adoniram Barbosa/Elis Regina); “Diz que fui por aí”(Fernanda Takai); “Vai no bexiga pra ver”(Beth Carvalho); “São Paulo, São Paulo”(Preme); “Consumado” e “Saiba”(Arnaldo Antunes); “Todos os amigos perto de mim”(Toni Garrido); “Diz que me ama”(Vania Abreu); “Nem vem que não tem”(Carla Sabah); e “Samba italiano”(Adoniran Barbosa).
Ivan Lins e Cláudio Lins estão produzindo músicas especialmente para a novela, que ainda receberá um outro trabalho de Tony Garrido.

Uma Rosa com Amor: A nova novela do SBT quer ser a alternativa ao JN e JR

protagonistas
O SBT aposta todas as suas fichas na novela “Uma Rosa com Amor”, remake com assinatura de Tiago Santiago que estreia no dia 01º de março, às 20h15, com a missão de recuperar a audiência e colocar a emissora definitivamente na briga na área da teledramaturgia. Nesta semana, diretores e elenco mostraram à imprensa as primeiras imagens da novela, muitas feitas em estúdio porque a equipe foi obrigada a driblar os temporais que afetaram São Paulo no início do ano. A construção da cidade cenográfica, por exemplo, foi prejudicada pelas fortes chuvas.
O autor Tiago Santiago garante que “Uma Rosa com Amor” tem como trunfo um tom mais suave para ser a alternativa aos telejornais da Globo e Record e contará uma clássica história de amor com muito romantismo e um certo humor. São Paulo servirá como cenário da novela e a idéia é explorar toda a sua diversidade para costurar os vários núcleos da trama. Durante o evento de lançamento, Betty Faria e Jussara Freire roubaram as atenções e ficaram no foco dos holofotes da imprensa. E pelo visto será assim até o fim da novela.
A novela “Uma Rosa com Amor” estreia com uma frente de capítulos gravados e editados, mas numa quantidade inferior ao que o SBT estava acostumado (a emissora gravava com muita antecedência suas tramas), afinal o autor quer ter a possibilidade de escrever a partir da reação do telespectador e, assim, dar maior ou menor destaque às tramas paralelas.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Iris Abravanel continuará sendo autora de novelas do SBT

Após emendar “Revelação” e “Vende-se um Véu de Noiva”, Íris Abravanel não pretende descansar e já está escrevendo sua próxima novela no SBT. A informação foi anunciada pelo diretor Del Rangel no lançamento de “Uma Rosa com Amor”, que ocorreu na tarde da última terça-feira (23) em São Paulo. A ideia de Silvio Santos é revezar Tiago Santiago e Íris Abravanel na faixa das 20h15, o novo horário de dramaturgia do canal.
Ainda não há nenhuma informação relacionada ao texto ou ao elenco do próximo folhetim de Íris. A estreia da nova novela também não foi divulgada, mas caso entre após “Uma Rosa com Amor”, há grandes chances de seu início ocorrer ainda neste ano
.

No ultimo 'Nada Além da Verdade', Ratinho desafia uma mulher "caliente"

Nesta quinta, 25 de fevereiro, Ratinho invade a intimidade de Renata, membro de uma família tradicional do interior. Separada e mãe de uma garota de 21 anos, ela se revela uma mulher com um apetite sexual de fazer inveja a muita garotinha.
A participante admite que já se interessou por um amigo de sua filha, que já fez muitos homens entregarem os pontos porque não conseguiam acompanhar seu ritmo na cama e mesmo contando detalhes picantes de suas aventuras, revela que ainda é apaixonada pelo primeiro marido.
Divertida e desbocada, Renata solta o verbo e promete dizer apenas a verdade mesmo diante das mais constrangedoras perguntas. Será que essa mulher “caliente” vai conseguir vencer o polígrafo ou será que ela vai acabar numa fria? Não

Polícia deve ouvir família de Silvio Santos sobre o assalto em sua residência

A Polícia Civil de São Paulo vai chamar a família do empresário Silvio Santos, envolvida no assalto à sua casa no Morumbi (zona oeste de São Paulo) no último dia 13, para prestar depoimento sobre o caso.
Quatro homens armados invadiram a casa do apresentador, trancaram sua filha Daniela, o genro Marcelo Beyruti e um copeiro em um quarto, e fugiram levando um carro e objetos de valor, como joias.
O roubo foi registrado pelo copeiro, que não soube precisar por quanto tempo ocorreu a ação nem quais objetos foram levados. Outro funcionário informou que os ladrões ficaram cerca de três horas na casa, fizeram um lanche e levaram joias.
O SIG (Setor de Investigações Gerais) da 3ª Delegacia Seccional, responsável pela investigação do caso, quer ouvir a família para colher mais informações sobre o crime, mas ainda não agendou uma data. Até esta terça-feira (23) ninguém foi preso.
De acordo com o copeiro, os suspeitos invadiram uma casa vizinha, na rua Antônio de Andrade Rabelo, e pularam o muro. Ele disse que os homens procuravam um cofre.
Os homens foram filmados pelo circuito de segurança, e as imagens serão analisadas para ajudar na identificação dos homens.

Prévia: "Esquadrão da Moda"

Esquadrão da Moda:
:Glob: 30.0
:rec: 9.5
:sbt: 6.2
:ban: 2.6
:red: 2.6
Pico de 7.6 - 10.0% de participação

Nem o Super herói salva o horário das 21h00 do SBT

A disputa mais interessante da TV segue pra lá de animada.
O SBT veio com um trunfo quando emplacou as séries às 21h, e, se aproveitando da “astúcia” da concorrente, a Record colocou CSI na mesma faixa e agora nem o Super Homem consegue dar conta de vencer a concorrente.
Ontem CSI deu mais que o dobro de Smallville no SBT e não apenas isso: a Record está conseguindo reverter a situação catastrófica pela qual passou e recuperando os índices da programação noturna.
E o SBT? Bem, esperou A Fazenda terminar e segue esperando março chegar para lançar a nova grade.
Será que quem espera sempre alcança?

Elenco se reúne para apresentar a novela do SBT

A coletiva de imprensa de Uma Rosa Com Amor, nova novela do SBT, aconteceu na manhã desta terça-feira, 23 de fevereiro, em São Paulo.
Depois da apresentação de um vídeo, a imprensa conversou com Tiago Santiago, autor da trama, Del Rangel, diretor, e com todo o elenco.
Carla Marins, que vive a protagonista Serafina Rosa, aproveitou para contar para os jornalistas como está sendo a experiência de trabalhar em São Paulo. “Passo a semana aqui e vou para o Rio nos fins de semana e feriado”, conta.
Toni Garrido, que interpreta o Frazão, grande confidente de Claude, papel de Claudio Lins, também esteve no evento.
“Uma Rosa com Amor”, de Tiago Santiago, estreia na próxima segunda, 1º de março, às 20h15.

SBT apresenta 'Aventura Selvagem' à imprensa

Na manhã desta terça, 23 de fevereiro, o SBT reuniu jornalistas dos mais diversos meios de comunicação para apresentar as novidades de sua grade a partir de março. Vários artistas estavam no evento realizado na Zona Sul de São Paulo, entre eles o elenco de Uma Rosa Com Amor e Richard Rasmussen, que estreia no comando do Aventura Selvagem em 6 de março, às 22h15.
“É o primeiro programa com 1h de duração na TV aberta brasileira sobre meio ambiente, feito por biólogos. A qualidade e os equipamentos é o que há de melhor, o mesmo que é usado lá fora nos canais especializados. A nossa missão é trazer o mundo animal de uma forma irreverente e traduzir de uma forma acessível”, garante o aventureiro.
Aventura Selvagem estréia sábado, 6 de março, às 22h15, no SBT!

De contrato renovado: Roberta Peporini renova com SBT

Com o fim do programa “TV Animal”, Roberta Peporine deverá retornar a equipe de jornalismo do SBT. Ela é cotada para reforçar o “SBT Repórter”.
Peporine renovou contrato com o SBT por um ano, na tarde de ontem, e comemorou no Twitter: “Êeeeeee! Do SBT não saio, do SBT ninguém me tira!!!Contrato renovado!!”.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Chuva atrapalha gravações de "Uma Rosa com Amor" e destrói cidade cenográfica

Foto: Divulgação/SBT
Além de dificultar as gravações externas de “Uma Rosa com Amor”, a chuva que caiu intensamente em São Paulo também atrasou o fechamento dos capítulos e destruiu a cidade cenográfica do SBT, que teve de ser reconstruída por quatro vezes.
No encontro com a imprensa, nesta terça-feira (23), o diretor geral Del Rangel agradeceu aos atores pela paciência e esforço nas gravações. “Só vocês sabem o quanto a chuva nos atrapalhou e o quão exaustivo foi gravar várias cenas em um mesmo lugar”, disse.
Carla Marins, protagonista da trama, contou que chegou a ficar ilhada. “Já fiquei presa no carro por causa da chuva e tive de esperar a água baixar, mas tudo foi superado”, afirmou.
Dos 188 capítulos, 23 já foram gravados, mas ainda não foram finalizados por conta da chuva. “Começaremos a usar a cidade cenográfica esta semana para fechá-los”, disse Del Rangel.
“Uma Rosa com Amor” estreia dia 1º de março, às 20h15, no SBT. O texto, escrito nos anos 70, é adaptado por Tiago Santiago e tem a direção geral de Del Rangel. No elenco, constam Cláudio Lins, Betty Faria, Etty Fraser, Isadora Ribeiro, Toni Garrido, Luciana Vendramini, entre outros. As cenas da novela foram gravadas em São Paulo, no litoral norte paulista e na cidade de Itu.

Prévia: "Eu, a Patroa e as Crianças" (23/02)

Eu, a patroa e as crianças:
:Glob: 12.4
:rec: 9.6
:sbt: 6.4
:ban: 2.0
Pico de 7.1 - 15.5% de participação

Prévia: "Arnold" (23/02)

Arnold:
:Glob: 12.4
:rec: 7.8
:sbt: 6.5
:ban: 3.0
:cult: 1.5

SBTistas Online