sábado, 12 de dezembro de 2009

SBT faz programação especial de fim de ano com todos os programas

image O SBT terá um fim de ano recheado de programas especiais com as estrelas da emissora de Silvio Santos. Contratado em 2009, o apresentador do programa 1 contra 100, Roberto Justus, vai cantar no especial Histórias e Canções. A atração vai ao ar no dia 23 de dezembro, às 23h.
O repertório do show terá versões de músicas já consagradas, em clima de festa. Cantam com Justus, Agnaldo Rayol, Marina Elali, a banda Roupa Nova e os músicos da Família Lima.
No dia 20, Silvio Santos recebe em seu programa o elenco da emissora e abre as comemorações de fim de ano da casa. Celso Portiolli, Eliana, Netinho, César Filho, Isabella Fioretino e Cynthia Benini se enfrentam no quadro Não Erre a Letra, enquanto Cristina Rocha e Thomas Roth disputam o Jogo das Três Pistas.
O cantor Fabio Jr. será a principal atração do Especial de Natal da Hebe, no dia 21, às 23hs. Ele cantará seus maiores sucessos e falará sobre sua relação com os filhos Cléo Pires e Felipe. Para encerrar o ano, Hebe arma uma roda de samba, no programa de Réveillon, no dia 28, também às 23h.
A grande dama da TV cai no samba ao som de Fundo de Quintal, Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Leandro Sapucahy, Dhi Ribeiro, Aline Calixto, Leci Brandão, Revelação, Sorriso Maroto, Inimigos da HP e Jeito Moleque, além de fazer uma retrospectiva com os principais momentos do programa em 2009.
Cris Poli, a Supernanny, reencontra com quatro famílias que participaram de seu programa nos seis anos da atração, no especial que vai ao ar no dia 26.
No dia 25, Beto Marden promove no programa TV Animal um amigo secreto entre famosos no quadro Bicho do Artista. Isabella Fiorentino, Daniela Franco, Priscila Alcântara, Arnaldo Saccomani, Cinthia Benini, Lígia Mendes e Lívia Andrade participam da brincadeira.
A emissora também tem uma grade de filmes para o fim do ano. Happy Feet – O Pinguim, que vai ao ar no dia 15, às 23h15, O Filho do Máskara, que será exibido dia 18, à 0h15, e Cinco Evas e um Adão, atração no dia 2 de janeiro, às 23h15, são os destaques do cinema no SBT. Para quem deseja relembrar a história de Cristo, a emissora exibe o longa Jesus, a História do Nascimento, às 23h15 do dia 25.

SBTistas Online