segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Demorou mais chegou a vez do Silvio: "Programa do Gugu" é derrotado neste domingo pelo o ex-patrão


Pela primeira vez desde a sua estreia no dia 31 de agosto, o “Programa do Gugu” perdeu para o “Programa Silvio Santos” neste domingo (6), de acordo com índices prévios do Ibope na Grande SP.
No ar das 19h45 às 22h34, A atração de Gugu Liberato atingiu uma média de 10 pontos contra 11 de Silvio Santos. No horário, a Globo liderou com 19 pontos.
Mais uma vez, o carro-chefe do “Programa do Gugu” foi o quadro “Sonhar mais um Sonho”, onde o apresentador entregou uma casa em São Roque. Durante a entrega, a atração atingiu seu pico: 14 pontos.
Já o “Programa Silvio Santos” seguiu com seus quadros tradicionais. Durante a disputa, Silvio Santos exibiu gincanas, câmeras escondidas e quadros como o “Isto é Incrível”, “Concurso de Dança”, “Concurso de Humoristas e o “Não Erre a Letra”.
Vale lembrar que quando Gugu estreou na Record, seu diretor Homero Salles, destilou inúmeras criticas via twitter ao ex-patrão Silvio Santos, dizendo que a criatura (Gugu) acabara de derrotar o criador (Silvio) por 16 X 8. E agora Homero?

SBTistas Online