quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

SBT fará cobertura jornalística de evento promovido por anunciante

O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) realizará cobertura jornalística de uma série de shows promovidos por uma anunciante da emissora. Segundo informa o jornal Folha de S.Paulo, as cotas comerciais vendidas pelo canal incluem matérias sobre o projeto Verão Jequitimar, a ser realizado em janeiro de 2010, na cidade de Guarujá.
De acordo com informações da coluna "Outro Canal", na apresentação do projeto à imprensa, o diretor de vendas do SBT, Ricardo Ribeiro, disse que cada uma das cotas a anunciantes custa R$ 4,2 milhões e duas delas já foram vendidas. O executivo havia sido questionado anteriormente se a emissora estaria oferecendo cobertura ao evento.
"O Jornalismo do SBT é independente e só faz cobertura do que é notícia", declarou Paulo Nicolau, diretor de Jornalismo da emissora. Nos anos anteriores o canal também realizou reportagens sobre o evento, realizado no hotel Sofitel Jequitimar, de propriedade de Sílvio Santos.
O projeto Verão Jequitimar terá apresentações das bandas Fresno, NXZero, de Rita Lee e Pitty, além da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. O evento é realizado em parceria com com a Poladian Produções e Rádio Mix.

SBTistas Online