quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Jornalismo do SBT de Brasília comemora os índices de audiência

Na última semana, o SBT promoveu um coquetel para mais de 250 convidados do mercado publicitário, em comemoração ao momento que vive a emissora que atualmente usa o slogan: "A TV mais feliz do Brasil".

O SBT Brasília comemorou os índices de audiência que obteve ao longo do ano, sempre disputando o segundo lugar com diferença mínima para mais ou para menos.

A audiência do SBT é garantida com o excelente desempenho de programas como o Domingo Legal (que foi representado, na festa, pelo próprio Celso Portiolli), com a
credibilidade e qualidade do jornalismo premiado (representado por Cynthia Benini) e com grandes investidas da emissora em produções de novelas nacionais (revelando talentos como a atriz Daniela Campo, do casting artístico, que também esteve presente). Os participantes citados estiveram na festa acompanhados por Fernando Abravanel, da Assessoria de Eventos e Relacionamento do SBT.

A emissora comemorou também o
sucesso dos telejornais locais neste primeiro ano de existência, com ótima audiência e cotas de patrocínios fechadas inclusive já para o ano de 2010.

Estiveram presentes autoridades do governo local e
federal, além dos diretores das principais agências e clientes no coquetel que aconteceu no Brasília Palace, hotel característico da Brasília dos anos 60, que foi incendiado e hoje está completamente restaurado mantendo o projeto inicial.

SBTistas Online