segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Confira detalhes do "Encontro de Jornalismo" do sbt

Cerca de 80 jornalistas de afiliadas do SBT de 17 Estados participaram do Encontro Nacional realizado pela emissora no Complexo Anhanguera, entre às 8 da manhã e às 6 da tarde do último sábado (05).

Estiveram presentes o diretor de jornalismo, Paulo Nicolau, a diretora comercial do Ibope, Dora Câmara, e Luiz Gonzales, representante da produtora GW.

Nicolau abriu a palestra afirmando que o SBT já possui em sua grade quatro programas jornalísticos -- o que constitui cinco horas em rede nacional -- e outros dois, "Conexão Repórter" e "Aventura Selvagem", já estão com um projeto consolidado para o ano que vem.

Já Dora Câmara, explicou detalhes de como é feita a medição de audiência no país e apresentou números do jornalismo do SBT. Ela destacou a audiência do "SBT Rio" e do SBT Brasília, ambos com 9 pontos de média mensal.

No encontro apresentado por Luiz Bacci, um vídeo do "Blitz da Saúde" foi exibido. Este quadro já é realizado em seis estados e, de acordo com Paulo Nicolau, será inserido em 2010 nos telejornais de Belo Horizonte e Florianópolis.

SBTistas Online