sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Derpatamento de jornalismo do SBT pode contar com grandes novas contratações

jornalismosbt
Nos bastidores do SBT, há quem afirme que a reformulação no departamento de jornalismo da emissora é geral, a começar pelos cenários existe uma turma que defende a estréia dos novos cenários ainda este ano, já outros apontam como melhor estratégia estrear os novos cenários só no ano que vem entre janeiro e fevereiro.
Ainda por lá, muitos apostam em um jornal local no horário do almoço “SBT SP” aos moldes do  formato de sucesso carioca “SBT rio” Nomes para este projeto surgem a todo instante, para este projeto nomes como “ Luciana livieiro, Rodolpho Gamberini, Carla cecato, e até mesmo Luiz bacci
Outro formato defendido no SBT é o de uma revista eletrônica dominical aos moldes do fantástico, para este, nomes como domingos Meirelles, Roberto cabrini, rodolppho Gamberini e Regina Volpato são alguns dos cotados para apresentar.
E há quem apóie a mudança de apresentadores no jornal do SBT noite, Carlos nascimento passaria a apresentar somente o principal jornalistico do SBT, o SBT Brasil as 19:30 , já para a edição do SBT Brasil noite foram mencionados, nomes como augusto Xavier, atualmente na rede TV,  e Laila dawa atualmente na TV cultura.
O SBT também já percebeu que o jornalismo pode ser lucrativo. Em relação a 2008, a rede apresentou um aumento de 25% de anúncios em seus programas jornalísticos. Hernrique Casciato, diretor comercial do SBT, afirmou que a presença de nomes fortes nas bancadas como Fátima Bernades, William Bonner e Carlos Nascimento, considerados nomes de credibilidade pelos anunciantes, favorece o crescimento das emissoras.

SBTistas Online