quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

SBT aposta em animações da Warner em 2010

 
O SBT irá investir pesado no seu programa infantil principal, o “Bom dia & Cia”. Além da aquisição da terceira temporada de “Naruto”, ainda inédita no Brasil, o canal também tratou de conseguir novos desenhos e algumas temporadas dos já conhecidos para 2010, principalmente vindas do fruto de parceira entre o SBT e a Warner Bros, em que a emissora tem total exclusividade sobre seus produtos, vindos principalmente do “Cartoon Network Studios” e “Hanna Barbera”. Dentre as principais atrações, está confirmado a nova temporada de “Clube das Winx”, inédita também na TV Paga (adquirida pelo Cartoon Network), o novo “Ben 10: Força Alienígena” e novos episódios de “Tom e Jerry”.
Além de tudo isso, em 2010 o filme “Ben 10: A Corrida Contra o Tempo”, exibido em 2008 pelo “Cartoon Network”, estará disponível para exibição no SBT.
Quanto aos animes, o SBT continuará exibindo “As Meninas Superpoderosas” no Sábado Animado. Já em relação a “One Piece”, o canal possui os direitos de exibição para mais dois anos e até o momento não há sinais de que voltará a exibi-lo.
Outros também estão em catálogo de disposição, como “Pretty Cure” e “Cavaleiros do Zodíaco”, ambos ainda em negociações dificílimas com o SBT e outros canais abertos.

SBTistas Online