terça-feira, 6 de abril de 2010

Lucimara Parisi volta a TV ao lado do Ratinho

Foi pequena a ausência de Lucimara Parisi da TV aberta. A diretora, produtora e apresentadora volta esta semana com quadros no programa do Ratinho, no SBT. Também vai continuar a fazer reportagens nas ruas.
Lucimara trabalhou durante 20 anos na Globo, como diretora do programa de Fausto Silva. Já o havia dirigido desde os tempos do “Perdidos na Noite”, e antes trabalhara com Osmar Santos. No final do ano passado, em reformulação de produção, o “Domingão” dispensou Lucimara e outros antigos colaboradores, como Caçulinha e Adriana Colin.
A Globo chegou a propor a ela uma espécie de “prolongamento” de contrato de seis meses, mas ela recusou. Desde então vinha colaborando esporadicamente em várias produções, ou participando de atrações, inclusive no SBT, onde o amigo Carlos Alberto de Nóbrega lhe de uma participação em “A Praça é Nossa”.
No mesmo dia, foi convidada a ir um domingo no “Programa Silvio Santos”. “Eu trabalhei por cerca de 15 anos com Silvio, na rádio Nacional e na TV Tupi”, diz Lucimara. Na rádio, contracenava com o patrão no quadro “Justiceiro Invencível” –no qual Silvio era o herói.
Ratinho acabou convidando-a na sequência. Lucimara é considerada por colegas, no meio, como uma das mais competentes e completas diretoras de TV e rádio. Também é dubladora

SBTistas Online