http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/programa-do-ratinho.jpg
Ratinho exibiu na noite desta quinta, 8 de março, uma entrevista exclusiva com Guilherme de Pádua, condenado pela morte de Daniella Perez, filha da novelista Glória Perez. O responsável pela história que chocou o país foi ao programa dizer por que matou a atriz.
Por quase uma hora, Guilherme contou como é a vida dele hoje, fora do presídio. “Eu queria ficar no anonimato, mas não consegui. Todos os casos que acontecem, eles relembram o meu nome”, disse Pádua a Ratinho.
O crime foi em 1992, quando Daniella Perez foi morta com 18 facadas. O colega de novela, Guilherme de Pádua, e a mulher dele na época, Paula Thomaz foram condenados a 18 anos de prisão. Como eram réus primários, eles passaram pouco mais de 6 anos na cadeia.
Durante toda a entrevista, Guilherme foi interrogado sobre os motivos que o levaram a esfaquear a atriz, mas desconversou. “Você quer que eu  conte pra você a versão da acusação? Eu não vou ficar aqui falando sim ou não. É minha pele que está em jogo, não a sua”, disse ao ser questionado pelo apresentador.
Site SBT