sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eliana tem que mostrar quem ela é realmente

Continua transparecendo imaturidade e até em muitas vezes infantilidade a postura de apresentadora de Eliana.
Quem vê Eliana fora das câmeras, no seu dia a dia, conhece uma Eliana madura, de voz personal e forte, dinâmica, completamente diferente da apresentadora que aparece na tela aos domingos. Será que ninguém vai ensinar pra menina a ser ela mesma, que ela cresceu, e não deveria manter sua postura de adolescente no ar? Até a voz que Eliana mostra em seus programas é a mesma de quando começou a fazer televisão, voz de menina que se preocupa em não errar e não demonstrar insegurança.
Quem se der ao tabalho de assistir as gravações de Eliana percebe tudo isto e muito mais, a diferença dela na frente e fora das câmeras. Ela está perdida, sem comando de seu próprio programa, programa este que a direção deixa muito a desejar. Não se espera que a diretora do progama ensine Eliana a apresentar como adulta e segura de sua apresentação. Mas se espera no mínimo que a direção determine dinâmica ao programa.
Uma diretora que se esconde na suite pra dirigir um programa destes de palco somente através das telinhas da suite, vai sempre deixar de entender a dinâmica de palco e o grau de emoção e dinâmica que o programa deve ter. Eliana está ainda atrelada psicologicamente a Record e a Ana Hickmann. Embora se sinta de volta pra casa, o SBT, ela demonstra ainda preocupação sem cabimento com a Record e com sua concorrente Ana Hickmann.
Infelizente pra televisão, que já poderia contar com duas apresentadoras adultas e amadurecidas, Eliana e Ana estão ligadas uma na outra. Quem sabe um dia uma delas ao menos resolva se soltar, e virar apresetadora e comandante de verdade de seu próprio programa. Todo povo agradece

SBTistas Online