Com seu próximo projeto, “O Grande Desafio”, engavetado devido aos elevados custos de produção e ao período em que estrearia (setembro) ser considerado complicado comercialmente, devido à Copa e Eleições, Roberto Justus voltou a gravar o “1 contra 100″ e já se prepara para comandar o “Topa ou não Topa”, que será todo repaginado.
Outra pendência para o “Grande Desafio” era o dia de exibição dos programas do empresário. Justus tem tentado convencer os diretores do canal a tirarem suas atrações das noites de quarta, já que entende que a maior parte de seu público é masculino e, assim, acaba perdendo audiência para as partidas de futebol.
À colunista Fabíola Reipert, Roberto Justus disse: “Ele será um programa de negócios em que o público predominante é o masculino. E quarta-feira é dia de futebol. O SBT me prometeu um outro dia da semana no ano que vem”.
Apesar dessa insatisfação com o horário, o empresário e apresentador se diz muito feliz no SBT. “Nunca estive tão bem numa emissora, me tratam como rei”, revelou.