terça-feira, 6 de abril de 2010

Esfria as negociações com SBT e Tom Cavalcante

Esfriou a possibilidade do SBT contratar o humorista Tom Cavalcante. Nos últimos dias o humorista tem dito a amigos e pessoas ligadas a ele que não está muito empolgado com os termos contratuais que a emissora do Anhanguera ofereceu a ele durante as negociações que aconteceram pouco antes da Páscoa.
De acordo com pessoas próximas a Tom, ele teria perdido a empolgação de mudar emissora ao saber que não há garantias de que seu programa iria para o ar aos domingos a tarde. Fontes de dentro do SBT falaram com exclusividade e explicaram que a decisão de não aceitar colocar cláusula contratual garantindo data de exibição do programa partiu do próprio Sílvio Santos que não pensa em repetir o mesmo estilo de contratos que fez com Eliana e Roberto Justus.
Mesmo assim, a direção da casa garantiu pessoalmente a Tom Cavalcante que seu programa iria ter um horário muito melhor do que seu atual na Rede Record que começa as 11 da noite. Rumores davam conta que existia a possibilidade do humorista assumir as tarde de sábado da emissora com um talk show de humor um pouco diferente do apresentado na Record.
Esse formato não atraiu o humorista e outro ponto fundamental para esfriar as negociações se deu pelo fato de que o SBT insiste em não contratar toda a produção do Show do Tom. A emissora entende ter humoristas capazes de trabalhar num programa semelhante e que, portanto, não é necessário se gastar tanto com contratações. Tom faz questão de trabalhar com o mesmo grupo que trabalha atualmente e isso tem sido um grande impedimento para se fechar o acordo.
Como a Rede Record também o chamou para um conversa e liberou novamente a exibição do quadro Bofe de Elite, desde que seja com um texto mais leve e menos ofensivo, o humorista parece novamente empolgado com essa possibilidade. E também tem o fato de que muita gente da emissora da Barra Funda que não põe a menor fé no novo programa Legendários e que logo Tom deve voltar a seu horário antigo, portanto, é mais lucro ele continuar onde está.
Não é que não exista mais a chance do negócio se concretizado, mas depende muito da boa vontade de Sílvio Santos para que aceite os termos pedidos por Tom Cavalcante. O que não parece muito próximo de acontecer.

SBTistas Online