Silvio Santos continua usando seu programa aos domingos para dar algumas alfinetadas no ex-apresentador do SBT, Gugu Liberato, que é seu concorrente direto no horário.
No último domingo (4), o dono do Baú, ao conversar com Hellen Ganzarolli, ex-assistente de palco de Gugu, fez uma piada sobre a sexualidade do apresentador da Record. Ele estava brincando com Hellen, quando perguntou à morena quando foi sua primeira vez e disse que ela tinha cara de ainda ser virgem. Foi aí que ele falou sobre a sexualidade de seu ex-pupilo. “Não sei se você é virgem, mas tenho certeza de que na época em que namorava o Gugu você não fazia nada com ele”, disse o dono do SBT.
As piadas de Silvio Santos são comuns em seu programa dominical. Entretanto, algumas delas desagradaram algumas celebridades. Uma delas foi Carla Perez, que se sentiu chateada após o apresentador perguntar se ela tem ensino fundamental. Na ocasião, a ex-loira do “É o Tchan” participava do jogo das três pistas e associou praia ao Alasca.