terça-feira, 6 de outubro de 2009

“Uma hora de Sucesso”: Maísa Silva divide o palco com Eliana em especial do Dia das Crianças

Maísa e Eliana cantam no palco do especial "Uma Hora de Sucesso"
Maísa e Eliana cantam no palco do especial "Uma Hora de Sucesso"
Sucesso na TV, a pequena Maísa Silva, de sete anos, é estrela de um especial que o SBT apresenta neste sábado (10), em comemoração ao Dia das Crianças. No palco, a menina apresentará o musical “Uma Hora de Sucesso”, inspirado em seu primeiro CD, “Tudo Que Me Vem na Cabeça”, lançado em agosto. Ao longo do programa, Maísa dividirá os vocais com Eliana, em “Tempo de Mudar”, e com o ator Mauricio de Barros, companheiro na música “Ô Tio”, do grupo Ultraje a Rigor. Ivete Sangalo, que deu à luz Marcelo na última sexta-feira (02), também participa, via telão. A musa baiana fará dueto com a menina na canção “Flor do Reggae”.
O especial contará com coreografias especiais. Em cena, bailarinos estarão fantasiados de pierrots, bonecas de pano, fadas e borboletas. Artistas circenses também vão participar.
Maísa trocará de figurino diversas vezes. A apresentadora mirim, que, durante as gravações, deixou o palco para interagir com a plateia de pertinho, comeu pipoca e algodão doce entre um bloco e outro.
A música “Tudo Que Me Vem na Cabeça” encerra o programa. Antes de se apresentar com a canção, Maísa avisa: “Está chegando uma hora triste. Vocês gostaram de hoje? É uma pena que vai acabar…”.
O musical “Uma Hora de Sucesso” vai ao ar a partir das 23h.

SBTistas Online