quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Eliana prefere não comentar desempenho de Ana Hickmann

A apresentadora Eliana, que recentemente trocou a Record pelo SBT, disse que não pretende comentar o desempenho de Ana Hickmann, que a substituiu no “Tudo é Possível”, seu antigo programa na Record.
Em entrevista ao jornalista Miguel Arcanjo Prado, a loira disse que já assistiu seu ex-programa com Ana Hickmann no comando. “Eu vi uma vez só. Eu realmente não posso fazer nenhum tipo de comentário, porque seria indelicado da minha parte falar do trabalho de qualquer profissional”, revela.
Quando questionada sobre a excelente audiência alcançada pelo programa “Eliana” no SBT, que supera em várias ocasiões o “Domingão do Faustão”, a apresentadora, que retornou ao canal de Silvio Santos depois de 11 anos, disse que não liga muito para os números. “Eu nem tenho acompanhado o Ibope. Eu estou fazendo o meu trabalho e tenho me preocupado com o conteúdo. E as coisas estão indo muito bem”, comemora.
A ex-apresentadora infantil diz estar muito feliz no SBT e não descarta, no futuro, uma possível volta à emissora da Barra Funda. “Eu também deixei portas abertas na Record e tenho certeza de que, se daqui a alguns anos, eles me quiserem de volta, enfim… Eu sempre deixei amigos por onde eu passei”, revela.
Eliana vive um excelente momento no SBT. Na última semana, seu programa registrou 11 pontos de média e foi a atração mais vista do canal de Silvio Santos.

SBTistas Online