sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Adriane Galisteu não participara mais do "Teleton" devido viagens a trabalho

AdrianeGalisteu-333-sbt-061108
Ela já estava confirmada como uma das apresentadoras do Teleton 2009. Mas, Adriane Galisteu teve que cancelar sua participação por conta de uma viagem de trabalho. A apresentadora do Toda Sexta, da Band, vai passar cinco dias no Arizona, nos Estados Unidos, realizando entrevistas para o seu semanal.
Adriane, que sempre fez questão de participar do projeto social em prol da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente -, mesmo quando estava nas emissoras concorrentes como Record, RedeTV! e agora na Band, está muito triste por conta da coincidência das datas.
“Adriane sempre participou do Teleton. Ela faz questão de dar sua contribuição à ação e participar ativamente. Depois de confirmada, tivemos que cancelar e Dri ficou triste. Adriane vai viajar a trabalho e as datas, infelizmente, coincidiram”, declarou o assessor da loira, Nelson Sacho.
O Teleton 2009 chega à sua 12ª edição e vai acontecer nos dias 23 e 24 de outubro. É uma parceria entre o SBT e a AACD. No Brasil, a maratona televisiva, que visa arrecadar recursos para a causa dos deficientes físicos da AACD, é realizada desde 1998.

SBTistas Online