quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Será? Áh quem diz que o novo programa do SBT "Solitários" pode estrear em novembro

Au
Oficialmente, o reality show “Solitários” ainda não tem data para estreia e há quem afirme que ouviu primeiro trimestre de 2010 como o provável período para sua entrada na grade do SBT. O site da emissora já abriu as inscrições para os interessados, uma equipe trabalha em sua formatação e os cenários começaram a ser construídos, sinais de que a qualquer momento o reality show poderá entrar no ar. Quem conhece a história de Silvio Santos sabe muito bem que o fator surpresa é uma estratégia adotada com certa frequência pelo empresário.
“Solitários” reúne 9 participantes anônimos que são trancados em pequenas cenas equipadas com cama e dispositivos que possibilitam a comunicação apenas com uma voz virtual. É esse personagem eletrônico que será responsável pela tortura mental e ordens para as provas de resistência física. Quem vencer levará o prêmio de R$ 100 mil.
O fato é que o silêncio no SBT sobre esse projeto dá indícios de que “Solitários” poderá ser usado para prejudicar o desempenho da segunda edição de “A Fazenda”. Será que esta briga entre os realitys shows da Record e SBT virá antes do batalha entre “Big Brother Brasil” e “A Fazenda”?

SBTistas Online