segunda-feira, 10 de maio de 2010

Veja como ficou a disputa por audiência deste domingo

O domingo continua o dia mais competitivo, segundo dados do Ibope. É neste dia que o SBT e Record fazem de tudo para tirar pontos da Globo, que apresenta fragilidade em seus índices com os programas As Aventuras do Didi e Fantástico.
Neste domingo (09/05), o Domingo Legal, sob o comando de Celso Portiolli, perdeu a vice-liderança para a Record. De acordo com dados preliminares, no horário das 11h às 14h50, a atração do SBT marcou uma média de 6 pontos contra 7 da Record e 11 da Globo.
Em seguida, Eliana não conseguiu reverter o placar e o SBT permaneceu atrás da Record. O placar foi de 7 pontos contra 8 da concorrente.
Já Ana Hickmann com o Tudo é Possível, na Record, conseguiu mais uma vitória sobre o SBT. O programa exibido das 12h20 às 17h, registrou uma média de 7 pontos conta 6 da emissora de Silvio Santos.
Na disputa entre Gugu Liberato e Silvio Santos, o dono do Baú, mais uma vez, saiu vitorioso. O Programa do Gugu marcou uma média de 9 pontos enquanto o Programa Silvio Santosfechou a noite em 10 pontos.
Por fim, na RedeTV!, Pânico na TV! registrou 11 pontos de média com picos de 15. O humorístico conquistoua vice-liderança isolada à frente de Gugu e Silvio Santos.
* Os dados são referentes à aferição prévia da audiência na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidad

SBTistas Online