quarta-feira, 5 de maio de 2010

Isto é uma Vergonha! Justiça absolve Boris Casoy

http://glenorocha.files.wordpress.com/2009/11/boris-casoy3.jpg
Vejam que audácia. Boris Casoy foi absorvido, bonito, não?
‘’Durante o “Jornal da Band”, sem saber que estava sendo gravado, Boris comentou uma mensagem de ano novo protagonizada por dois garis. “Que m… dois lixeiros desejando felicidades… do alto de suas vassouras. O mais baixo da escala de trabalho”, disse o apresentador. Um dia depois, após intensa repercussão, Casoy pediu desculpas pela declaração. ’’
Depois desse comentário sujo e altamente racista, ‘’infeliz’’, como se referiu o próprio ‘’jornalista’’ da Bandeirantes, a justiça resolveu absorver o réu. Mas já era esperado, Boris tem um currículo muito grande. Não seria justo ele ser punido.
Pois é, infelizmente é assim que a justiça pensa, o ato do juiz Brenno Mascarenhas não me deixa mentir. Depois de toda uma classe de trabalhadores ser humilhada e rebaixada pela Band e seus funcionários, em rede nacional, só por desejar felicidades em um ano novo, nada acontece.
Por que isso?
Não, essa não seria a pergunta correta, o certo seria ‘Para que?’. E sabe para que tudo isso? Pra gente aprender que não se deve confiar em todos, estamos cheio de falsos moralistas em nossa televisão, em verdade, em toda a mídia. É exatamente pra isso que o destino nos guarda esses caminhos, para aprendermos.
Mas vejam que ironia do destino, o grande Boris, discriminado na infância por não poder andar, graças a uma doença crônica, ofendendo seres-humanos, segundo ele, pessoas que não deveriam fazer parte da sociedade. Hoje, não foi condenado, para a justiça ele só cometeu um erro, e errar é humano, sabemos disso.
O pior mesmo é que ainda tem gente que assistí o ‘Jornal da Noite’, que tem como âncora o tão respeitado Boris Casoy. É o Brasil, amigo, quem não sabe que Fernando Collor hoje é senador da república? É o Brasil.
Ah, desculpa, esqueci que errar é humano.

SBTistas Online