quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Betty Faria compra apartamento para trabalhar no SBT

Contratada do SBT para assumir uma das protagonistas de Uma Rosa Com Amor, adaptada por Tiago Santiago, Betty Faria, que mora no Rio, não pretende ficar muito tempo hospedada num flat na capital paulista.

Com a correria das gravações que começam em 1º de dezembro, a atriz procura um apartamento no bairro do Itaim que, segundo ela, oferece as mesmas comodidades do Leblon, onde mora no Rio de Janeiro.

“Há dois anos, comprei um carrão que hoje tem apenas 4 mil quilômetros rodados. Durante o dia, prefiro fazer tudo a pé no Leblon, que tem tudo o que preciso por perto. Por isso, adorei conhecer o Itaim, um lugar delicioso, com as mesmas características. Mas, quero um apartamento que bata muito sol pela manhã”, conta a atriz.

A ideia de ter outra residência não se deve apenas às gravações no Complexo Anhanguera. Betty conta que, há um ano e meio, com a morte de sua mãe, herdou objetos de decoração e prataria que teme manter em sua residência no Rio.

“Meu filho vive nesta cidade e esse fator me puxa para cá. Quero um lugar confortável para guardar tudo que herdei de mamãe. Além disso, não gosto de comida de restaurante. Quero ter alguém para cozinhar só pra mim e cuidar do meu cantinho”, explica.

SBTistas Online